Tutoriais

Vídeo aula – spotlight – Avaliação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  brucassol 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  147 Views Posts

Olá a todos,
    Semana passada ministrei um minicurso de 8hs em um fórum de arquitetura da faculdade onde me formei. Era sobre V-Ray para SkechtUp. Coisa básica porque o tempo não era suficiente pra passar tudo o que necessário para se fazer um bom render. Faltaram algumas coisa a serem ditas sobre cada assunto então resolvi fazer um video tutorial sobre o que ficou faltando. Não sei se é bem o “formato” certo para isso e gostaria da opinião de vocês. Também não pretendo fazer videos toda a semana, e pedir votos, etc. Pensei em fazer alguns videos específicos porque quando comecei a usar o programa era muito difícil achar coisas principalmente em português. Domino bastante até, o inglês e queria facilitar a vida de quem não tem tanta habilidade com a língua.

Não detenho todo o conhecimento sobre o programa e sei das minhas limitações quanto a isso, mas ainda assim quero ajudar os que sabem menos que eu.

Primeiro video pessoal, peguem leve!!! hehe

Desde já agradeço a todos.

Abraço!

Bem legal o video cara, essa spotlight era justamente a que eu não sabia usar. Parabéns pela iniciativa. abraço

Valew veio… 😀 que bom que gostou, melhor ainda se foi util….
    abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.