V-Ray

1º Casa renderizada

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    1093 Views Posts

Participante

E a pessoal, estava continuando o meu estudo com o vray e so ia renderizar a casa , mas fui me empolgando e terminou isso, fiquem à-vontade para dar sugestões e criticas.

Modelagem: SketchUp 7
      Renderizador: VRay
      Tempo de render: = +ou- 1:20 h cada
      Pós-produção: corel

OBS: Um agradecimento para MattDesigner por ter dado essa dica da grama, vlw

Participante

Cara, tem um negocio preto no meio da piscina, o que seria isso?

As arvores estão muito ruins, elas estão com fundo branco..

Sobre a grama, um ponto ruim que eu vi, foi que de determinadas vistas, ela fica extremamente grande, desproporcional ao tamanho da maquete.

Sobre as pessoas, acho que esse tipo que vc colocou tira bastante do realismo da cena, o ideal é usar RPC´s ou pessoas em 3d…

Nós mais, continue assim, estudando e buscando melhor sempre, parabéns!

Participante

grande Bergiliano, vlw pelos comentarios, sobre as arvores não tinha me ligado mesmo nisso, vou tomar mais cuidado, em relação a grama tb, sobre as pessoas me desculpa a ignorancia mas o que é RPC´s? e se vc ou alguem tiver varios modelos de pessoas e pudesse me mandar ou então me indicar um link ficaria bastante grato, sobre a piscina é um mosaico no meio dela aqui esta uma imagem para ver melhor.

Participante

Cara eu achei a queda d”agua muito boa, outro dia eu tava testando uma queda d”agua e nenhuma ficava boa, vc poderia dizer com vc fez??usou displacement?como vc modelou ela??
      abraços

Participante

Realmente a queda d´água ficou bem legal, o mosaico tb, só que tem um corpo dentro da água, ta morto…

Hehehe…

RPC são fotos de pessoas bem realistas que o pessoal usa…

Eu não gosto de colocar pessoas nos projetos, coloco só pq os arquitetos pedem…

Participante

uahuahau é que ele ta treinamdo quanto tempo fica de baixo da agua 😛
      Dbenucci a queda d”agua eu peguei no 3d warehouse ela é bem basica, utilizei displacement mas demorei um pouco para ficar assim, testei bastante, coloquei a textura bem pequena e o multiplier em 4

Participante

muito bom mesmo seu projeto…
      e mais um comentario, o pessoal desse forum tem um senso de humor maraaaa, isso faz a diferença nos foruns….parabénsss a todos!!!

Participante

Desculpa mas nao tenho como nao comentar, “ta morto”….hahahahahahha dei risada sozinho em casa, pessoal acha que eu sou maluco…

obrigado mesmo vladsteps vo da uma conferida nisso!

abraços

Participante

hoje a tarde vi o cara na piscina e pensei ta morto?
      agora vi o Bergiliano falando que o cara ta morto e dei pala

o projeto fico muito legal as unicas coisas que n gostei foi das pessoas,grama,e avore.
      arrumando isso vai fica show

agora o cara morto fico maneiro huahauhauha
      a menina correndo pra chama a mãe pra fala que o pai ta dormindo tbm hauhahuahhauhauha

zuera

parabens pelo trabalho gostei mesmo

fica com deus
      abraço

Participante

e ae pessaol, agora parece que o nosso amigo tem + vida?! hehehe

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.