V-Ray

1º Render Escritório Avaliem Por Favor

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    861 Views Posts

Participante

E aí pessoal, estou postando meu 1º render com o SU+VRay de um escritório que fiz.Na segunda imagem, vai a mesa em detalhe, sendo essa laqueada (pintura feita em madeira com brilho). Espero críticas e opiniões sobre.

Escritorio:
      http://img101.imageshack.us/i/sala01.jpg/

Detalhe Mesa:
      http://img42.imageshack.us/i/mesadetalhe.jpg/

Obrigado!

Participante

Bem vindo corchetti…

de modo geral, gostei mto da imagem… mas procure colocar reflexo e brilho nas madeiras, e tb alguma luz omni ajuda mto a humanizar a imagem.
      Não deu pra sacar mto bem oque é na parede dos fundos… que negócio cinza é aquele?
      Aprimorando isso vai ficar mais legal… procura ai no forum que ta rolando uma traducao do manual do vray… me ajudou mto no quesito configuracao e tal…

Participante

Muito bom!
      Qual é essa configuração do tampo preto da mesa?

Participante

Mto bom, algumas observações:

Parece que o rodapé e o batente da porta estão sem materiais, pois estão amarelados.
      Fala um pouco de reflexo nas madeiras também.
      E a impressora(?) do lado esquerdo da mesa, está c alguns pedaços “voando” e uma parte n está aparecendo, sendo assim, tente explodir e agrupar dnovo, se não é só explodir que já aparece!

mas está mto bom para um 1º render, e o tampo da mesa está mto bom, seria bacana vc compartilhar com agente, assim como o vitor solicitou!

Participante

Bem legal seus renders corchetti.

Além dos comentários do pessoal.
      Uma coisa que vi na sua segunda imagem, ou tem uma luz muito forte ai ou o sol tah atravessando a teto do seu escritório. Talvez mudar isso ficaria ainda mais legal.

vlw…

Convidado

na verdade a cena eu acho que não tem sol.

Participante

Falae Igouveas…entao kra.. an verdade..na primeira imagem nao coloquei reflexo nas madeiras pq nao sabia..depois que aprendi ..eqto ao negocio cinza..hehe.. é uma persiana..ta estranho msmo..
      essa traduçao do Vray eu tenho kra..te agradeço aee os toques! valeu!

P/ vitormelo1 .. se estiver dizendo da 2ª imagem, eu só usei a cor PRETA .. criei um Material do Vray com Reflection usando o FRESNEL .. é só..veja a intensidade do reflexo nessa Traduçao do Vray que eh bem massa..ajuda até!

Fala ae Thi..cara..essa impressora ja deu o q falar heheh.. tentei de qualquer jeito colorir ela e nao consegui..vou tentar isso ae q tu disse valeu!!

Lucas e marlonn ..nao tem sol mesmo na imagem.. essas config de luz tao me deixando louco ..ainda to aprendendo aee vamo ve o q rola!!

Valeu ae galera..abraços!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.