V-Ray

1º render Vray for Max

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  JavaScript 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  364 Views Posts

Depois de duas semanas direto batendo cabeça e tentando me acostumar com o Max,aqui vai o primeiro(e fraco) render.
    Criticas pelo amor de Cristo!!

Vray for Sketchup

É isso ai java, tem que meter a cara e tentar mesmo, cara ta ficando bom, apesar que o feito no SU ficou bem melhor mas você ta no caminho.
    Abraço!!!

Valeu Rad!
    Com esforço se consegue tudo!
    Abraçao

Bah velho, muito legal!!
    Eu estou relutante em ir para o Max… Mas porque tú estás migrando?

Realmente, na medida que vai se acostumando vc vai ficando melhor.
    A grama foi feita pelo PS?
    Forca ai…

Apesar do bg muito claro,ainda prefiro a cena do sketchup

Java sei bem pelo que estás passando. Ja estou nessa de me acostumar a uns 2 ou 3 meses e ainda tem mta coisa pra aprender. O max é um program fantastico.Parabéns pela iniciativa de mudar, isso faz toda a diferença!

É pessoal,a caba tem que sempre evoluir!
    Arquimec meu brodi,mudar por muitas razões.Primeiro de tudo,que ele da a possibilidade de puxar tudo da minha maquina,tornando os render mais rapidos;tem ferramentas pra tudo; e alem de tudo,sou pirado por animação e games,entao la é começo do caminho…
    Mindows,na cena do skp foi feita no PS msm…tinha metido uma grama infinita,mas como nao tinha ficado bom,meti uma camada por cima…vlw pela força!
    Tizzo,o bg eu nao mudei,deixei da HDR msm,ja que ela era de alta resolução e ja tava na exposição correta e tudo mais…so que pequei na hora do pos e acabei escondendo ele =p
    E Coutinho,vamo apanhar mais e mais ate sair alguma coisa que preste,hein cumpade!
    Abraço a todos

a 1ª img ta legal, principalmente o bg e a grama, a modelagem so alguns toques ficaria mais top ainda (como arredondar os cantos, compor melhor a cena, etc)
    mas a 2ª ta melhor mesmo (considerando o render), apesar do bg ruin…
    abraço e parabens, sucesso nos novos estudos.
    Diogo

Nao entendi essa parte dos cantos arrendondados…

me expressei errado, seria arredondar as quinas.

Parabens java, uma garnde conquista passar para o Max, o Vray dele eh bem mais nitido e trem mais opções de setagem… MElhora as textura, ahcei muito grandes e repetitivas e sobre os cantos arredondados eu entendi, eh fazer a suavização das bordas e cantos duros como no caso do SU um plugin como o RoudeCorner e no caso do Max usar NURBS por exemplo… Abraços e bons estudos

Nao nao meus nobres amigos,agora foi eu quem se expressou mal.
    Eu disse que nao entendi foi pq se a construçao é de linhas retas,pra que arredonda-las?Em outras ocasioes,como cantos de mesa,pedras polidas,madeiramento e por ae vai,temos dar essa chanfrada.
    Masss,msm assim nao tou vendo a necessidade de fazer isso nas paredes ou onde for.
    Convençam-me do contrario =D

Viajei nessa de arredondar ????????? Fiquei curioso tenho que aprender muinto ainda.
    Bom vamos para o render, Javan na minha opinião ficou muinto bom e sem contar que são os primeiros passos no programa e já fez uma cena desta. Parabéns cabra.

Java, a grama esta ótima, me parece que o guarda-corpo da sacada esta muito alto em proporção a janela ao lado.

Temos uma viagem cumprida pelo frente Alexsandre!Vlw!
    Padao,o guarda-corpo tem 1,3 m e janela tem 2,5 m de altura.Talvez tenha sido a camera que causou essa impressao,nao?

Você deve fazer login para responder a este tópico.