V-Ray

1º teste com Vray

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1005 Views Posts

Participante

Tá aí gente, primeiro teste de renderização meu com vray.

Digam o que acharam, me deem sugestões de como melhorar e o que devo melhorar…

Participante

Eai Bergiliano, vamos colocar agora luzes artificiais, né?

Participante

Pois é Padão, como disse, primeiro quero entender mais sobre os materiais, logo depois vou partir pra iluminação, que acho que seja o mais dificil

Participante

é uma manerira de ir aprendendo, uma coisa de cada vez, boa proposta….

Participante

bergiliano.. ficou muito legal o teu render.. é so colcoar luz artificial agora.. e esses cromados ficaram otimos… vc fez ou ja veio na cadeira?

Participante

Olha cara teu render ficou 1000 veses melhores que os meus, mas como você colocou este arquivo para que podemos avaliar de dar sujestões…

awe cara não sei direito mas no caso este piso esta com um marmore neh?

e não da pra ver as divisões de corte do piso

dai da impressão de ser uma pedra grande de marmore que cortaram ela exatamente dakele tamanho.

é claro que é so detalhe.

mas ta valeno neh. 😆

Participante

E outra coisa =/

eu tenho muuuuita dificuldade a respeito do Render Options. Não consigo definir os valores em um valor mais ou menos universal pois não manjo de ficar regulando as opções. pois eu ate mesmo não sei para que cada uma delas significa

rsrs

mas se vocês poderem me ajudar. eu estou fasendo um ambiente interno com uma pscina e as paredes e as luzes ficam legal mas ja o piso e a pscina fica muuuito falso..

vlw

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.