V-Ray

2ª cena externa pós tutorial

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1068 Views Posts

Participante

Boa noite galera…..

Aqui estou eu mais uma vez atrás das sábias e tão bem vindas opiniões que podemos encontrar nesta comunidade, quiçá a mais solicita de todas.

Depois de muito procurar…finalmente migrei para o v-ray 4.98, que é muiiito melhor e mais estavel do que o 1.05, e com isso consegui tirar resultados mais satisfatórios que vcs podem ver por meio da seguinte imagem:

Estava um tempo afastado da comunidade pelo correrio do dia-a-dia que está puxado novamente, apesar do frioooo que anda fzdo. Porém sempre que possuo tempo, dou uma estudada no v-ray, e claro, na modelagem que descobri atraves de vcs que é o essencial de qualquer render.

Mas nesta imagem apesar de ter ficado boa, tanto de angulação, quanto à posição do sol e respectivamente a das sombras, o background seco tá triste, mas nao pior do que eu tentei fazer com a minha inexistente habilidade no PS a seguir:

Novamente ficarei grato com os comentarios de vcs, sejam eles quais forem….pois realmente aprendo a ter um olhar mais aguçado pra coisas que eu antes nao reparava.

Participante

R_V

O problema ai não é seu background, o problema é a posição da câmera, ela está muito alta, em uma situação real a imagem sairia do chão (1,80m) rumo a cima, tem sempre uma ótima forma de se fazer isso sem perder conteúdo na imagem, e melhor ainda, o bg normalmente fica ótimo!

Participante

Mais uma vez, agradeço pelo conselho do qual ja tinha recebido no outro render que eu tinha feito e que é de vital importancia.

Andei meio sumido e sem responder pois estou aprendendo a lidar com o PS com um grande amigo meu, grande Wagner_Shaman que fez a seguinte pós…

e ontem eu mandei pra ele a imagem com a nova posição indicada por vc Roni….

Assim que ele tiver feito nesta imagem, vou postar pra vcs comentarem….

Hasta!

Participante

Caramba R_V!!! Tá mto bom cara!! Só achei meio estranho aquele ponto de luz que parece estar vindo da mata ao fundo.Adorei o mapeamento dessa rua, onde posso encontrar?
      vlww cara abraços

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.