V-Ray

Abajur 2 (Teste de materiais)

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    473 Views Posts

Participante

Mais um estudo de materiais. Resultados abaixo.

O modelo de abajur em 3ds esta disponivel site archive3d.net

Modelo Sketchup, Já com materias para vray 1.49.

Dicas são bem vindas.
      Abraços.

Participante

Mt bom ikarus… Valew por mais este. Parabéns pelos resultados atingidos. São blocos pequenos e não tão complexos. mas estão com uma qualidade extrema!

Participante

Concordo plenamente com o victor3d.

Muuuito bom. Infelizmente, como continuo usando a versão 7 do Sketchup não consegui abrir os arquivos dos blocos. Parabéns!

Participante

Obrigado victor. Estou os upando, pois as vezes preciso de alguns objetos, as vezes simples como esses, mais que saem um pouco demorado achar ou até mesmo configurar materiais, pelo menos para mim.

Tenho dificuldade em fazer materiais como emissivos ou reflexivos, por isso estou fazendo estes estudos também.

Participante

Seu eu upar na versão 7 do Sketchup a configuração dos materiais irão continuar?

Mas, caso queiras pode baixar ele em 3DS no link acima. E depois e só colocar os materiais que estão na pasta compactada.

Participante

Ikarus, eu já baixei modelos texturizados com materiais do vray, e o skp leu sim, creio eu que importa é a versão do vray utilizada, e não do skp..
      Abraços!

Participante

Hum bom saber.

Participante

ikarus……..
      gostei rapaz…….
      ficou bem legal……..
      abraços….

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.