V-Ray

Agradecimento

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    315 Views Posts

Participante

Olá a todos! Antes de mais pedir desculpa pelo meu desaparecimento, mas foi por uma boa causa. Iniciei o meu percurso no Vray p Sketchup em Dez 2009, através deste mesmo fórum, onde aprendi bastante com todos, desde dos iniciados até aos mais veteranos, a quem agradeço em especial ao Danilo, tanto no forum como fora, ao ArqPadao por insistir no SU, e ao Andeciuala pelo curso, e se me estou a esquecer de alguém OBRIGADO. Graças a vocês aprendi muito o que me permitiu, alcançar um nível razoável que já me permite assumir alguns trabalhos, daí o motivo da minha ausência; Ainda tenho muito que aprender, mas espero acima de tudo puder arranjar tempo para estar no forum e contribuir, assim como o forum contribui para eu puder estar onde estou agora. Convido-vos a todos a visitarem o meu BLOG …ainda tenho muito que melhorar mas já dá p o gasto heheheheehe…

Estejam à vontade para criticar…as construtivas serão sempre bem vindas

Abraço a todos e um muito obrigado
      Gersy

p.s- Padao espero ter colocado isto no sitio certo… 😉

Participante

muito “fixe” o blog e os seus trabalhos cara
      aquele duplex vai ficar mto bom! parabens

abraço!

Participante

Obrigado pelo apoio Henrique! O clt gostou do projecto, e o 3D ajudou bastante… a empresa com quem estou a colaborar já vai começar a construção ;)..
      abrc

Participante

Isso ae amigo, todos nos temos o que aprender nesse dia a dia, mais fico feliz por sua evolução. E que continue assim se tornando melhor a cada dia.

Participante

devo-te muito…obrigadao p tudo amigo… espero um dia puder retribuir em dobro…estou aqui p o que precisares..

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.