V-Ray

Ajuda com GI

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  lucas3designer 6 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  236 Views Posts

E ai galera eu tõ começando a aprender Vray, e tava dando uma olhada no Manual do Vray pra Sketcup, e no comecinho ainda quando tá explicando sobre configurar options e GI, tem uns exemplos com o arquivo Chairs em que manda desmarcar Hidden Lights e Default Lights, ligar o GI, e em evironment marcar Gi e BG mas retirando os mapas.
    Fiz isso e renderizei e ficou assim:

Quando na verdade era pra ficar assim:

Pq a minha figura está mais escura?
    ps: eu uso o SketchUp 8 e o Vray 1.49.01

Mano nao sei se voce vai entender mt bem mas isso que o manual fala é só um exemplo do que acontece se voce fizer isso, pra ter um render como o de baixo liga só o Light e o Shadows no Global Switches, vai no Enviroment Liga o GI color (Que acho que é a sua iluminação Natural UHASUAHS)adc um azul bem clarinho no cor , clica no “M” do lado e adiciona no mapa o TEXsky e seleciona o seu SunLight repete isso no BG color só que na cor em vez de um azul claro coloca preto 😉 , dai é só ir em CAMERA ligar a CameraPhysical no Shutter Speed coloca uns 200 e no Film Speed coloca uns 380, UFA KKKK renderiza e ve se é isso que voce queria, espero que depois disso tudo seja AUHSUAHSAS

Você deve fazer login para responder a este tópico.