V-Ray

Ajuda com iluminaçao por favor!!!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    304 Views Posts

Participante

Boa tarde galera, bem eh o seguinte, eu nao estou muito satisfeito com umas luzes que estou colocando em um projeto de banheiro, e andei procurando e lendo sobre as luzes IES.
      Se alguem puder me dizer como faz essas luzes, eu agradeceria de mais.
      Estou no aguardo, muito obrigado.

Participante

BOM, EU TBM TENHO DIFICULDADES COM IES, NO V-RAY PARA SU. PRA FALAR A VERDADE, NEM CONSEGUI OBTER O EFEITO AINDA, MAS EU POSSO TE AJUDAR.
      FAZ O SEGUINTE ACESSA A 3DWAREHOUSE ABAIXO E FAZ O DOWNLOAD DA DICRÓICA.

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=82c5465f13a65e478ec2e2f775f814f3

Configuração da Dicróica 1 – Baixar esse modelo do Warehouse 2 – Baixar a imagem desse link:

http://img367.imageshack.us/img367/8881/iesmapcopypi1pu9.jpg

3 – Posicionar o modelo da dicróica em sua cena. 4 – Entrar no componente com a seta do mouse dando cliques duplos até chegar ao círculo com a textura do mapa. 5 – Clicar com o botão auxiliar (direito do mouse) em cima do círculo, vá em “Vray for Sketchup” e depois em “Create Material” e depois em “VrayMtl” 6 – Na caixa que se abre, clique no parâmetro Difuse, e clique no “m” do parâmetro Transparency. 7 – Em type, escolha a opção Bitmap e no quadro ao lado no parâmetro Bitmap clique no “m” de File e carregue a imagem que vc baixou do Imagheshak e por fim, clique em Apply

ISSO JÁ BASTA PARA VC COMEÇAR A TREINAR. XD!!! O RESTO VAI SURGIR COM O TEMPO E PRÁTICA DO MESMO!!! 😀 ESPERO TER TE AJUDADO!!!

Participante

Olá Nicolaparra,

Deixa seu e-mail aki no fórum, que eu te passo uma cena já cinfigurada pra vc! Depois é só praticar.

Vlw.

Participante

MUUUITO obrigado galera, vo tenta mais a noite.
      Meu email eh nicolaparra@hotmail.com

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.