V-Ray

Ajuda com Renderização de Espaço Interno

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    481 Views Posts

Participante

Oi Gente tudo bem?
      Olha eu fiz a renderização interna de uma galeria, porém o efeito da imagem foi muito aquem do esperado, a imagem ficou ruim e artificial, e eu gostaria de algumas dicas para pode melhorar o render. Uso SketchUp 8 e o vray novo!

Valeu

Participante

vc utilizou que tipo de iluminação nessa cena?
      tenta trocar todas essas luzes por “reclights” aprox do tamanho de lâmpada de cada luminária respectivamente, joga elas com “invisible” e colok um emissive nas lampadas…..o valor da reclight tu vai ter que ir aumentando nos testes…..
      ………..
      espero ter ajudado….
      abraços…..

Participante

Então, eu utilizei o Spot Light, vou tentar usar a Rec light e posto aqui o resultado, valeu!

Participante

O que voce precisa fazer é arrumar as configurações da spolight, o que ta dando o aspecto de artificial é a quebra muito “dura” da luz, voce pode ver que onde divide a luz e a parte escura não tem um degrade do claro pro escuro que nos chamamos de penumbra, nas configuracoes da luz, mude os parametros de coneangle e de penumbra angle, e vai ajustando de um jeito que voce goste.
      Abraços

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.