V-Ray

Ajuda com telhado !

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    434 Views Posts

Participante

Pessoal, seguinte !

Não to conseguindo fazer acontecer o telhado !!!! Ja tentei de tudo, gostaria de saber se v6 tem alguma solução.

Mapiei direitinho, projetei, transformei a geometria a ser utilizada em, grup, em componet, desinstalei o skt e o vray, tambem não deu, pensei que podia ser algum erro no projeto que modelei e fiz um teste só em um plano e tb não deu, fiz em outros projetos, tambem não deu. Dai não sei mais oque fazer, e resolvi recorer a v6.

Alguem poderia me ajudar, por favor !!!

O telhado em questão é do modelo que disponibilizei para estudo la no topico de modelagem, quem quiser testar e me ajudar é so baixar o link ta aqui.

http://www.megaupload.com/?d=13ZMYMU8

será que é o meu Vray q ta dando essa locuradas.

Abraço.

espero a resposta dessa galera que manja de Vray.

valeu

Participante

Pela minha pouca experiência e pelo que já li mto aki no fórum, pode ser melhor modelar o telhado.

O disp não funciona em algumas versões do vray e a modelagem fica show…

Participante

hum !

Boa Igo !

Vo fazer isso !

Abraço.

Participante

Cara um lance q eu percebi é que vc tem varios componentes dentro de outro componente, tipo cada lado do telhado é um componete e todos formam outro componente, quando eu faço isso o disp não funciona! Tenta deixar separado…..

Abraços!!!

Participante

eu também tenho problemas assim com frequencia. então também aderi a telha modelada. mas alguém sabe se existe algum plugin que coloca as telhas automaticamente na area desejada? porque da um trabalho trabalhar com o CTRL arrasta quando o computador não ajuda.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.