V-Ray

(ajuda) Erro de renderização : Plano invertido

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1007 Views Posts

Participante

Pessoal estou com um problema aqui que nao consigo resolver, quando vou renderizar aparece tipo um plano que nao estava ali, nessa imagem que eu to mandando parece que o projeto esta de ponta cabeça e/ou o céu desse e cortou parte do meu projeto. [URL_imagem]http://yfrog.com/g4vhjup[URL]
      Ja mudei todas a configurações do vray, ja mudei os eixos do sketchup e nada de surtir resultado, tem vez que ele corta embaixo e tem vez que corta no telhado.
      Espero ajuda pessoal!!
      Obrigado

Participante

típico caso de vray plane, tu não vai sumir depois dessa resposta não neh?! vai ficar aí no fórum ajudando e sendo ajudado. Pq quem chega já perguntando é meio suspeito… que essa bronca não seja motivo de desmotivação mas sirva para você ficar aí com agente mais tempo e mais vezes.

Participante

Olá pessoal, consegui resolver o problema! Eu elaborei a minha maquete em arquivos diferentes, no primeiro eu monte a arquitetura e depois a localização e terreno, quando eu juntei as duas em um arquivo diferente e ai começou o problema de a imagem ficar seccionada por um plano na hora de renderizar. Ja estava fazendo a maquete de novo quando lembrei que tinha colocado um plano infinito do vray de iluminação em um dos arquivos, quando eu apaguei esse plano tudo voltou aos conformes!
      Que sirva de exemplo.
      Abraços

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.