V-Ray

[Ajuda] Iluminação interna

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    693 Views Posts

Participante

Pessoal, estou com problemas em deixar a imagem de uma cozinha fotorealista, sei q as texturas ainda nao estao configuradas e tal, mas eu vejo que meu maior problema está na iluminação que estou colocando. Ta ficando muito podre, parece que fiz no Promob.

Vejam q a sombra no chao da bancada produzida pela luz das pendentes é muito falsa, eu nao sei deixar ela mais desfocada. e Quanto à cozinha, coloquei um retangulo de luz vertical na parece escondida perto daquela panela vermelha, pq quando eu coloco no teto faz luz no ambiente e o teto fica preto, e se coloco double side o teto fica muito iluminado.

Na mesa de jantar estou satisfeito com a luz das luminarias, mas estou muito insatisfeito com o resto, se alguém puder me dar dicas eu agradeço.

Segue a imagem:
      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1920422_485234308248361_531395410_n.jpg

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Participante

posta uma imagem da modelagem (diretamente no fórum de preferência) para sabermos quais luzes usou e como as usou.

Por exemplo, que tipo de luz usou nos pendentes?

Participante

Coloca a imagem no fórum desta maneira ]aqui que será prontamente respondido.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.