V-Ray

[AJUDA] Luz Interna Luminária

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    452 Views Posts

Participante

Boas pessoal tudo bem!!

Venho aqui por meio desta solicitar uma ajuda sobre esta imagem que não consigo finalizar conforme abaixo…

O meu fica assim…

Meu sketch é versão 8, vray 1.49.

local aonde foi criado
      clique aqui

Agradeço.

Convidado

O que exatamente você quer de ajuda?

Participante

no ultimo item mostra um material de front e back, devido a minha versão não consigo encontrar esse menu, nisso a luz não “atravessa” por dentro da luminária.

Grato pela resposta.

Convidado

Esse material que contem Front e Back é o material: VrayTwoSidedMtl, ou como está no material editor para criação, Two Sided.

Participante

Então, vi esse material mas não consegui entender o que deixar espelhado e como fazer a luz emitir por dentro da luminária, alguém poderia fazer o processo com imagens pra mim?

http://www.sketchupartists.org/tutorials/sketchup-and-v-ray/lighting-with-v-ray-for-sketchup-definitive-guide-part-1/

Participante

Alguém do fórum poderia fazer um passo a passo por favor… até eu conseguir chegar a isto.

http://img534.imageshack.us/img534/6561/image14nomer.jpg

Grato.

Participante

Por favor alguém do fórum poderia me ajudar, pois o meu não sai nada, segue as imagens.

Queria que o final tivesse assim

Agradeço.

Participante

Por favor alguém do fórum poderia me ajudar, pois o meu não sai nada, segue as imagens.

Deixo aqui meu desenho para quem quiser me ajudar.

Clique Aqui

Queria que o final tivesse assim

Agradeço.

Participante

Melzi, eu dei uma olhada rápida na cena, e tenho algumas observações para lhe passar.

1º – O material da luminaria deve estar um pouco transparente.
      2º – Se possível deve haver “emissive” “material” nela.
      3º – A opção de iluminação (Watts, Default Scalar…) deve estar de acordo com as medidas do projeto (Ex.: Metros; milimetros, etc.).

Só assim vc poderar ter o efeito dejesado.

Quando tiver um pouco mais de tempo e internet (kkkkkkk) terei o prazer de refazer estas condições e lhe enviar novamente.

Abraços.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.