V-Ray

[Ajuda] Options Vray ñ carrega, render fica cinza

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1340 Views Posts

Participante

Galera é o seguinte, estou com um problemão. Estou tentando renderizar uma cena aqui é um erro aparece. Quando eu carrego o arquivo do SU ele abre com um erro

“Error Loading File C:ProgramData/ASGVIS/VfS/Ruby/R2P.rb
      undefined method `entityID” for nil:NilClass
      Error Loading File vfs.rb
      undefined method `entityID” for nil:NilClass”

Quando abro o Option do Vray não aparece nada! Alguem sabe o que pode ser? Eu modelei a cena no meu computador (Mac) e uso outro computador (Windows) para renderizar. Porem isso não renderiza no computador (windows) fica tudo cinza e o Options Vray não abre, e da esse erro que mencionei acima. Alguem sabe o que pode ser?

Participante

Outro arquivo gerado no computador com Windows abre e renderiza normalmente? Já tentou, a partir de um arquivo novo, importar a cena?

Participante

Descobri o que é. São os Proxie. Quando eu abro o arquivo do SU no outro computador ele renderiza somente se eu deixar as Layers que correspondem aos Proxies desabilitado. Quando habilito ele não renderiza nada. O Problema são os proxie. Tenho uma dúvida, eu tenho que carregar os proxie no computador que estou renderizando correto? Eu carrego e o problema persiste. Não sei o que fazer agora. Alguem pode me ajudar. Como que carrego corretamente os proxie?

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.