V-Ray

[AJUDA] Pasta AGSviz não aparece!!!

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    2191 Views Posts

Participante

Desinstalei a pasta do meu SU7 e o vray 1.05.30 que eu tinha instalado.

A seguir instalei o SU8.

Depois instalei o vray1.48.96 (para instalar esse vray coloquei o nome de Sketchup 7 na pasta do SU8) mas aconteceu um problema…..não encontro a pasta da AGSviz lá nos Programas Instalados!!!

Preciso aceder a essa pasta da AGSviz e simplesmente ela não se encontra lá. Já activei os ficheiros ocultos do Windows 7 64 bits, mas nem assim!?!?

Parece que a pasta não existe, mas o vray 1.48.96 está mesmo instalado, isso eu já confirmei.

Só não sei onde se encontram os ficheiros da instalação e eu precisava encontrar eles, alguém ajuda???

Convidado

Qual OS ?XP, Vista ou Seven ?

Participante

Windows Seven 64 bits

Convidado

Ja tentou o destino “C:ProgramDataASGVIS” ??

Participante

O Windows em português (não sei como fica na tradução brasileira) trata as pastas onde os programas são instalados como:

Programas
      ou
      Programas (x86)

Não encontro esse destino “C:ProgramDataASGVIS” que você fala. 🙁

Também já reiniciei o PC e nada…

Convidado

é porque esse destino é uma pasta oculta.

Participante

mano, voc vai fazer o seguinte. Eu to ligado no que é isso. Ja deu isso aqui comigo.. parece que nao é pasta oculta, mas é. So procurar direitinho. Qualquer coisa, tenta usar um limpador de registro e apos desisitalar o Vray. Depois reinstalar. Talvez funfe OO

Participante

Essa pasta é oculta….no seven é só ir em ferramentas > opções de pasta > modo de exebição e selecionar mostrar arquivos e pastas ocultas..da OK e pronto…Depois de fazer o que for preciso fazer rsrs é mais seguro oculta-las novamente…

Participante

Obrigado a todos pela ajuda! Tava dificil chegar lá.

A pasta estava mesmo oculta…

Consegui descobrir a pasta e fazer a “mágica” necessária para o VRAY funcionar. 🙂

Participante

Acho que o pessoal aqui usa o vray original, sem crack!

Participante

Te Amo! 😀

Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. clique aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Opa, muito bom, tambem estava com o mesmo problema, segui os passas conforme indicado neste forum e resolvi meus problemas. Otimo!

Vlw Galera!

Participante

Eu tbm penava pra achar essas pastas, mas depois descobri um jeito facil facil, se o seu windows for o Seven, é so ir na barra iniciar->todos os programas->abrir a pasta do v-ray->vai aparecer entre outras opçoes Floating license Maneger, dai é so clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção “abrir local do arquivo”, vc vai cai direto na pasta da AGSvis

Participante

É isso mesmo Aldrin.

Serve também para XP, spo muda a forma.

1º Menu iniciar -> Todos os programas -> V-Ray for SketchUp -> Floating License Manager (“ou qualquer outro icone).

2º Clica com o botão direito do mouse

3º Propriedades

4º Clica no botão “Localizar destino”.

Pronto, aparecerá a pasta do VRay.

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.