V-Ray

[Ajuda] Problema renderização de Bloco

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    567 Views Posts

Participante

Boa noite,

Estou tendo um problema aqui na hora da renderização do Vray. Estava usando o Vray 1.49, porem migrei para o 2.00 para usar proxie. Baixei um modelo 3D da net e estou com problema na hora de copiar a grana desse modelo. Ao rederizar a cena pelo modelo 3d tudo perfeito, funciona, porem ao copiar a grama e coloca-la em outro modelo ele simplesmente não renderia, não aparece nada. Nessse modelo, acompanha os vismat, os proxie e tudo mais. Na minha cena eu mesmo carregando o proxie o bloco da grama não carrega. Alguem pode ajuda.

Participante

Boa tarde a todos. Estou com um problema, baixei um bloco de uma grama que curti muito no SKETCHUPTEXTURE, porem não sei o que está acontecendo. Quando abro o arquivo ele carrega normalmente tudo ok, mando renderizar ele renderiza tudo certinho, porem quando crio uma cópia do bloco (grama) para outro modelo, simplesmente não renderiza. Alguém sabe o porque isso ocorre. Estou colocando o link do arquivo da grama aqui junto com o VRMESH (proxie) para que alguém se possível possa me ajudar. Fico muito agradecido.

http://www.4shared.com/zip/8UQ9HVwXba/grass_model_3d.html

Mestre

Rossari,

juntei os dois tópicos sobre o mesmo assunto que vc criou. Evite fazer isso. Antes de criar um tópico para perguntar algo, verifique se existe outro sobre o mesmo assunto, mesmo que este não tenha sido criado por vc, e atualize a dúvida.

Quanto ao seu problema, eu ainda não utilizei o vray 2.0, por isso não sei nada sobre as novas funções, vamos esperar pra ver se mais alguém pode te ajudar.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.