V-Ray

AJUDA ! URGENTE !

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    332 Views Posts

Participante

Quando eu aplico a textura de grama ou qualquer outra e coloco para renderizar no V-ray fica legal (Mais quando está sozinha) . Quando coloco outro material na cena ela desaparece ! Tipo ela sozinha na imagem aparece a textura e quando coloco outra textura some . Me ajudem eu tenho um projeto pra ser entrgue daqui a 3 dias !

Participante

Tente fazer um componente da grama para poder isola-la, dai aplique o material

Participante

ja tentou criar um novo arquivo ?

Participante

some na renderização ? ou no su ?!

No render tenta fazer isso que disseram mesmo ,, isola as texturas, principalmente se estiver usando versões anteriores a 1.5 .

So pra saber some só a textura ous ome a face completa ?

Participante

Bom, se não conseguir corrigir esses erros, você pode tentar renderizar apenas a grama e depois a edificação, ai junta no photoshop.
      Pelo menos da tempo de entregar seu trabalho e você pode resolver isso com calma depois.

Participante

quando eu renderizo com outro material volta a ser liso e não aparece a textura .

E como eu isolo ?

Participante

O meu SU é o 7 e o V-ray o 1.5.3

Participante

cara como voce disse estar sem tempo pra ficar batendo cabeca com isso,comeca outro arquivo , e se estiver muito avancada a modelagem troca a modelagem de arquivo .Tem coisas no Sketchup e no Vray que sao do alem.Nao tente entender …ja que esta sem tempo.

Participante

É vou desistir tenho pouco tempo . Vou colocar o material normal que vem no SU ! Valew !

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.