V-Ray

Ajuda V-ray Demo 30 dias

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    737 Views Posts

Convidado

Olá pessoal ,me chamo Gilberto , tenho 16 anos ….

Sou novo aqui no fórum , por opçao ^^ .. pois encontrava todas as minhas duvidas relacionadas ao v-ray ja repondidas .. ate que me deparei com os 30 dias de Demo … infelizmente meus 30 dias de felicidades acabaram .. tentei reinstalar , mas de alguma forma reconhece que ja havia v-ray no meu pc .. procurei nos forums e n achei nada a respeito disso .. nao sei se todos aqui ja são profissonais , que ja tem condicoes de pagar pelo serial , ou como eu um adolescente tentando descobrir sua profissao , pois o v-ray me ajudo a decidir na escolha da profissao =) .. estava desenvolvendo a planta de minha casa por diversao e fui pego de surpresa =( ! se puderem me ajudar de alguma forma a ter mais 30 dias de v-ray eu agradeco , por favor me ajudem ..

*Qualquer forma de ajuda agradeco desde ja … !

gh.snk@yahoo.com.br <--- caso queiram me responder por e-mail

Participante

ola
      Ghsnk0

Pelo que sei, após o uso de 30 dias do Vray, ele deixa de funcionar colocando um espécie de contador no registro do Windows que não lhe deixa instala-lo por mais 30 dias. Um colega que poderia lhe explicar bem isso é o Andeciuala, mestre em VRay.
      Bem vindo ao grupo.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.