V-Ray

AJUDA!!!!!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    326 Views Posts

Participante

Estou com problemas na renderizaçao de um loft que estou fazendo pra mostra de arquitetura aqui da minha cidade, mas qdo renderizo, esta aparecendo algumas manchas na iluminaçao, tem algum jeito de resolver isso?ou tem q mexer na iluminaçao?

http://www.flickr.com/photos/28919008@N04/2757450415/

e um outro problema é o seguinte, tenho blocos de tapetes enrolados, gostaria de colocar a texura neles, mas queria q a txtura tbm ficasse enrolada, qdo coloco um mapa no diffuse ele renderiza todo esquisito

http://www.flickr.com/photos/28919008@N04/2758284596/in/photostream/

Por favor!!!alguem pode me ajudar???

Participante

primeiro eu gostaria de dizer que gostei muito das suas imagens, sobre a primeira posta ai as configurações que esta usando, deve estar super pesada essa cena ai num tá não?

Sobre o tapete é complicado pois o sketchup já não tem um mapeamento legal de se fazer, e ainda mais estando enrolado… o que eu faria é antes de enrolar o tapete (em outro software 3d studio max por exemplo) era mapear, depois enrolar, e exportar mapeado para o sketchup., Nesse caso eu utilizaria uma textura igual ao da esquerda, sem desenhos, e nessa que está dobrada você pode mapear a textura, fazer ela ficar projetada e aplicar em todo o resto.
      Se não tiver muito grande as cenas, zipa elas e me envia por e-mail pra eu dar uma analizada (se vc comprou o curso comigo é claro)
      Não é que eu não quero ajudar outras pessoasl, mas é que tem muita gente que comprou meu curso de algum pirateador, e vc acha justo eu ajudar essas pessoas?
      Só estou justificando.

Participante

CARA TA LEGAL A CENA , MAS VOU TOMAR A LIBERDADE E TE DAR ALGUNS PALPITES.

1- A ESCADA ESTÁ SEM GUARDA CORPO.
      2- A ILMINAÇÃO EST´PA BATENDO NO CHÃO MAS A LUMINÁRIA NÃO TEM NENHAMA LUZ .
      3- ESTE ARMARIO PODERIA ESTAR COM A ABERTURA PARA OS DOIS LADOS NA PARTE DE BAIXO PARA O 1° PAVIMENTO E NA PARTE DE CIMA ABERTO PARA O 2° PAVIMENTO POIS IMAGA COMO DE VE SER LIMPÁ-LO

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.