V-Ray

AJUDAAAA :///

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    339 Views Posts

Convidado

Cara, queria mto ajudinha, pq tipo eu n consigo deicar nada direito, mexo no sketchup à 1 semana soh, lih alguns tutoriais , tou tentando aprendo, só q quando renderizo uma img como essa, quero fazer fotorealismo. Pelo menos um pouco, n sei como deixar bem feito, essa iluminaçao horrivel, parece de massinha, e coloquei o Light Cache para 10000. Oo. como posso melhorar minha imagem? A textura n apareceu , no muro. N sei como deixo a linhas feito pelo Line tool, aparecer. Tah simplesmente podre :/ N sei deixar uma imagem legal assim tipo “de dia”. Essa eu fiz, com iluminação noturna e fica até bem feita. Agr essa, n sei pq n sai direito.

Alguem tem dicas, ou me ajuda ae, sobre como fazer um melhor fotorealismo, estou cursando o 3o ano do ensino medio, terminando neh, e pretendo fazer arquitetura ou engenharia civil. Alguem me ajuda? :///

Participante

Lorinhoc7s, como você ainda está com 1 mês de Skecthup, eu aconcelharia vc a estudar Sketchup Puro, se aperfeiçoar e depois tentar o Vray OK, senão fika meio difícil de assimilar tudo de uma vez.

Estude + um pouco o Sketchup puro e logo logo vc vai estar fazendo maravilhas com o Sketchup!!!!

Bons Estudos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      😎 😆

Convidado

Ei cara, brigadao. Mas tipo, tuh tem alguma conselho ae pra me dar? Sei lah, algum canto onde eu possa aprender bem, pq eu vejo alguns videos e talz, mas gostaria de dicas sabe, dicas onde aprender melhor, onde vc acha q eh melhor? Obrigado. E Quem quiser me dar dicas, fico grato.! 😀

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.