V-Ray

Ajudem por favor!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Rudy 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  168 Views Posts

olá!

este é meu primeiro contato com o forum!!!
    nao sabia da exitencia dele…. parabens aos organizadores!!!
    provavelmente irei aprender muito com voces do forum!!

se vocesw poderem me ajudar!!!

estou instalando o vray aqui na minha maquina mas qdo instalo ele logo após a instalação qdo abro o programa ele da um bug e fecha, eu vi um tutorial no youtube onde é acionado uma função onde aparece um escudinho em azul e amarelo no link do sketch no dekstop o meu nao esta aparecendo seria isso o meu problema????

att. Rafael Yai

Posta um print do problema, será mais fácil de ajudar.

intaum ai segue a imagem que eu disse…… o sketchup desse video e o vray possui esse escudinho azul e amarelo eu nao sei se éh isso que nao está deixando rodar o programa aqui…..

eu instalei ele certinho, e tbm instalei o vray, só que assim que instalo o vray o meu sketch para de abrir, qdo eu abro ele da bug splat, ai de curiosidade eu desinstalei o vray e ai o sketch volta a funcionar…

Mano, contata a Chaos Group e pede ajuda a eles. Afinal, tu comprou a licença e deve funcionar. Talvez eles te mandam uma outra versão, sei lá.

olá rapaziada do forum!!!!

depois de muito tempo volto aqui para esclarecer uma duvida que tambem foi minha…..

qdo criei este topico estava com dificuldades para instalar o vray no skecth!!! pois assim que terminava a instalação meu sketch parava de abrir, ou seja dps de instalado o vray qdo tentava abrir o sketch dava bug splat……

depois de procurar muito na net descobri que a instalação estava tudo certinho…. unica coisa que precisava fazer era alterar a compatibilidade do sketch up!!!!!

é simplesmente clicar com o botão direito do mouse no link do sketch no desktop colocar em propiedades e ir alterando o modo de compatibilidade até abrir o sketch……

voltei a esse topico só para tentar ajudar pessoas com o mesmo problema !!!

valew rapaziada espero ter ajudado!!

Agora que li teu tópico. Eu fiz exatamente isso e já ia te falar.

Você deve fazer login para responder a este tópico.