V-Ray

Ajuste de intensidade de luz

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    736 Views Posts

Participante

Olá, eu crio o componente de luz e na hora de selecionar o quanto que eu quero de intensidade, não é possível aumenta-la, o máximo é 0,0 e o minimo é -1, não tem como digitar e nem alterar nas setas. Então minha luzes não aparecem.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço. =]

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Participante

Me desculpe DErcole, por criar outro tópico, falando sobre isso, mas o existente não tem uma resposta. Vou ver se acho a solução no google mesmo.

Participante

Ok, no Google capaz de você achar mesmo, mas o que quis lhe mostrar é que lendo as regras, verá que por uma questão de educação você deve se apresentar ao grupo antes de qualquer coisa pois muitos, perguntam aqui, conseguem (ou não) uma resposta e somem, só voltando quando surge outra dúvida.

Participante

Perdão, você está correto, Meu nome é Maicon. Olá a todos. Pensei que pelo fato de ser veterano, trataria novatos de forma diferente, como acontece em outros foruns, e na verdade o que achei fazendo pesquisa, diz que é problema de compatibilidade, já que outros computadores rodam o programa normalmente, que pena, terei que achar outro PC, estou certo?

Participante

Luzes no vray com esses valores?Reformule sua pergunta…ou coloque umas imagens pra ilustrar sua duvida.
      E faço das palavras do DErcole as minhas.Tem uns que se cadastram,perguntam uma coisa as vezes até sem fundamento ou totalmente confusas,a gente faz o favor de tentar entender e responder e o cara vaza sem nem dizer obrigado =p

Participante

Aqui tenho um SS, para que possa entender melhor o problema, as unicas opçoes de valores sao entre 0 e -1 (-0,9;-0,8;-0,7…)

Participante

Ei pessoal, eu consigo me auto resolver o problema, era uma questão de registrar o sketchup =]
      Me desculpem pela falta de educação inicial isso ja fica de dica para o usuário que estava com dificuldades anteriormente.

Participante

Não sou veterano em nada naum… esse “titulo” dá-se pelo numero de postagens, então isso não quer dizer nada, e não te tratei mal.
      É mais fácil vc baixar o Sketchup normal doque o Pro [AVAL].
      Faz isso, e não transforme a luz em um componente.
      Não tem como dar errado

Participante

Obrigado *-*

Participante

eerr DErcole, rsrs, o meu problema no note foi embora dps que registrei mas aqui no desktop não funfa nem a pau ;D Instalei o 7,8 e o pro 8 nenhum vai, mais alguma dica o/?

*–*

Participante

Não, o seu desk deve estar possuido por alguma força malígrina…sei lá…formata ele, benze ele, conversa com ele, pede com carinho…sei lá…

Participante

HSAUSHUAHSUAHSUAH” Eita noiz, eu até fiz backup da pasta do sket mas nada funcionou…. Compra outro PC o//

Participante

HSAUSHUAHSUAHSUAH” Eita noiz, eu até fiz backup da pasta do sket mas nada funcionou…. Comprar outro PC o//

Participante

Joga esse seu “psuido” no lixo aqui de casa, não é bom ficar com essas coisas perto da gente, não atrai boas coisas….

Participante

Abri e vende as peça tudo o/// SHAUSHAU” Não conta pra ngm que ele é possuído ù.ú

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.