V-Ray

Alila Villas Uluwatu (Download de Cena+visopt+texturas)[Lucas Soares]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  lucas3designer 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  361 Views Posts

OHHHH EU aqui de novo UAHSUAHSUH Bom pessoal prometo não ficar aqui enchendo o saco mais HAHAHa mas queria que vcs avaliassem esta cena que gostei muito até porque deu um graaaande trabalho na iluminação,materiais e composição, espero que gostem breve estarei disponibilizando para download e postando outras cenas, foi feito atravez de uma imagem de referencia deste msm hotel, espero que gostem e aguardo as criticas grande abrço a todos !

*Download*

http://www.4shared.com/rar/Jqp_5BBh/Alila_Villas.html?

Modelagem :

Render :

PNG (Se alguem quiser dar outras possibiidades e fazer uma nova pós aí está, seria mt interessante tbm ver uma alternativa a minha e tbm serve para estudo)

E ai Lucas, bom trabalho, ta ficando fino.

Eu percebo que vc esta falhando muito na composição de cena, as arvore e céu não estão contrastando com o ambiente renderizado, esta faltando um capricho no recorte, vejo linhas brancas e isso diminui muito a qualidade.
    O render ta show, mas a composição tem muito a melhor. Mas vc tem evoluido e sei que em breve vai ficar bom nisso, visite o http://www.cgtextures.com/ tem muita vegetação boa lá.

Vlw

Valeu Matheus, eu já conheço sim o cgtextures haha e tiro plantas e bgs de lá, porém quis dar uma cara mais artistica a cena e usei como bg a propria imagem de HDI que usei para iluminar só que em alta resolução, estas linhas brancas tbm me incomodam acho que seja causada pelo mau uso do antialising que estou estudando, se souber um modo de corrigir isso e puder me ajudar irei agradecer muito, no mais obrigado novamente vou rever minhas composições, e o PNG está ai se quiser dar uma luz fique a vontade haha ;D grande abç

Muito bom Lucas !! É Sempre bem ver a galerinha nova ai arrebentando nas imagens. Olha minha única observação mesmo, depois de olhar muito para a imagem, seria no segundo render algumas manchas no teto, De resto, está tudo muito ótimo, sem nenhuma observação, Realmente está de parabéns. Abraços.

Valeu Victor muito obrigado 😀

Parabéns! Muito Bom!

Muito show, gostei muito principalmente do ambiente

Lucas, sou completamente leigo no photoshop mas me atrevi a fazer uma pequena pós no png que você disponibilizou.

Uploaded with ImageShack.us

Segue minha contribuicao, fiz aqui uma pos rapida

tá ficando legal brother, parabéns

Heey galera muito obrigado, e realmente não sei nada de pós tenho muito o que aprender HAHA Mandaram ver Armando e Francis gostei bastante das duas ! postando a cena para estudo e download ;D

Galera já coloquei o link para download da cena+texturas+hdr+visopt ;D espero que gostem

Você deve fazer login para responder a este tópico.