V-Ray

Ambient Oclusion

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    1532 Views Posts

Participante

Vi o padao falando que o ambient occlusion de uma cena de um colega nosso…entao poderia explicar melhor como usar essa funçao?

Participante

Cara, to vendo vc abrindo tópico toda hora perguntando como melhorar isso ou pra q serve aquilo. Da uma pesquisada no forum, vc vai achar td o q quer saber.

Da uma olhada no tópico abaixo por ex, tem um monte de gente passando dicas de como melhor a qualidade de um render de um colega, inclusive eu mesmo falo desse ambient occlusion.

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=6399&forum=6

Participante

desculpa ae brother..antes de eu começar a participar do forum eu ja tinha fuçado praticamente tudo nesse site..e sempre observo q muita gente tem uma duvida como essa e nao eh respondida..vejo q as vezes eh bom relembrar algumas coisas, ja q essas coisas q outros usuarios postaram,cairam no esquecimento sem ser respondida.num tou querendo dar uma de azia nao macho vei,ta certo q sou novo aqui, mas acho q eh sempre bom ver gente interessada.é esse ou num é objetivo do forum?
      hehehe
      mas vlw ae pelo toque meu chapa! abç

Participante

Só pra ficar claro mais ou menos a diferença q o AO faz na imagem:

Repare nos degraus e onde a parede se encontra com o chão no corredor.

Participante

Vlw roger! assim brother..a funçao do AO eu conheço..a minha duvida era na ora da setagem
      mas nada q um pouco mais de pesquisa e teste nao contribuam!! abraço

Participante

Basicamente o Radius é a intensidade e o Subdivs é a qualidade. Qto mais Subdivs, menos granulado, porem aumenta o tempo de render.

Participante

Participante

Grato,meu amigo!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.