V-Ray

Analise de suite

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 1 ano, 7 meses atrás.

• Autor
     |  603 Views Posts

Bom dia pessoal, queria que vcs avaliassem o meu 3D da suite que fiz recentemente.Suite Casal V01 Suite Casal V02 Suite Casal V03

Ótimo trabalho @belfortandre!

Parece que faltou emissive na tv.

Além das texturas, vc fez alguma configuração nos materiais dos tecidos?

No corredor, esse material espelhado é o mesmo do armário ao lado da janela, vidro bronze?

Obs.: Nem é viciado em History… hehehe…

Na verdade tinha emissive na tv, so que nao tinha tanto.
    No tecido da cama mas era bem de leve.
    O vidro bronze nao consegui chegar na exata textura.

Acho que vc esqueceu de escrever algumas palavras quando estava falando do tecido… hehehe…

Sobre o vidro, qual é o material exato que vc quer criar? Tenta achar uma fotografia de referência pra te ajudarmos melhor.

download

Vidro Bronze que eu queria criar.
      Sobre a cama usei uma configuração bem básica para não pensar na hora de renderizar.

Quanto aos tecidos, da uma estudada em materiais de tecido com mapa de Texfalloff, quem nem pesa tanto no render e da um ótimo resultado!

Sobre o vidro, é vidro, vidro espelhado ou espelho? pq o da fotografia tá parecendo um espelho.

é espelhado só que meio transparente

@belfortandre, veja se configurando da seguinte forma esse vidro bronze espelhado fica legal.

• Diffuse totalmente transparente;
    • No Reflection, entre no mapa (M) e provavelmente já vai estar com o Texfresnel. Mantenha o IOR e o Refraction IOR padrão (1,55). Clique na cor do Parallel e mude o Val para 130, que é um cinza claro e clique em OK;
    • No Refraction, em Fog coloque a cor que vc quer no vidro e controle a intensidade dessa cor no Multiplier.

Testa aí e qq coisa, pra chegar ao resultado ideal, vai alterando os valores dos parâmetros que citei.

Você deve fazer login para responder a este tópico.