V-Ray

ANÁLISE E OPINIÕES SOBRE CASA TÉRREA.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    6450 Views Posts

Participante

CASA TÉRREA

Bom dia, pessoal.

Estou aceitando as mais diversas críticas. Fiquem a vontade para contribuírem para a otimização do meu trabalho.

Forte abraço.

Participante

Muito bom! Só acho que poderia melhorar um pouco a  grama. Vc sabe trabalhar com proxy? Se souber, pode ter certeza que ira melhorar muito a cena. Outro ponto que pode melhorar é a texturização da área amadeirada. Tente alinhar as juntas horizontais da madeira. Fora isso, ta perfeito.

Se não for pedir muito, pode compartilhar o bump dos muros?
      Abs!

Participante

Obrigado pela contribuição, cara! Sei trabalhar com proxy sim, só que não tive muito tempo pra trabalhar na cena :/

Sobre a texturização do porcelanato de madeira, eu concordo contigo, até estou aceitando umas texturas bacanas, rsrs.

Em anexo, a textura e o bump, do muro:

Abraço.

10ravens_T_Plaster_Old_00221_01_L - Bump 10ravens_T_Plaster_Old_00221_01_L

Mestre

Muito bom mesmo! Continua evoluindo @GiordanoCherini!

Fora oq o jp falou, achei que ficou um pouco estranho essa cortina pra fora e essa mancha no asfalto (eu sendo muito chato).

Participante

Valeu, Daniel!

Forte abraço.

Participante

Giordano, obrigado pela texturas.

Textura de porcelanato possuo apenas uma, porém é paga e não posso compartilhar, infelizmente.

Mas gostei da textura que você usou. O que mencionei na verdade é o posicionamento da textura. Você consegue alinhar as linhas horizontais manualmente, fica mais real.

Outra coisa, esse material cinza, que material é?

Abs!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.