V-Ray

Anbient Occlusion todo preto?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Thiago-Luz 7 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  144 Views Posts

E ai pessoal xique?

Estou estudando o AO, estou seguindo o video tutorial da ASGVIS e meu AO sai completamente preto…. não tem nenhuma configuração diferente do video tutorial… sai todo preto…. alterei os valores que mesclam o branco e o preto em diversas tentativas e nada…. sai todo preto…

Alguém passou por isso e teria como me ajudar?

Valeu!

É ambiente interno ou externo ?

Interna… eu vi que ele desligou as luzes pq a dele era externa, porem ao ligar a minha sai completamente branca… tentei com valores do AO baixos, médios, altos, altíssimos e nada

eu sempre calculo o AO com a luzes ligadas, pois assim na hora da Pós não vai dar problema na iluminação ao usar o BlendMode em Multiply.

Então se a iluminação está entrando pela janela, eu dou um Hide nos vidros, se tem iluminação com luzes artificiais eu deixo elas “ligadas” tambem.

Outra coisa, use 200 – 200 – 200 para RGB no Override Material, assim não explodirá a iluminação quando deixar habilitadas as lights.

Apareceu a margarida…. que zica velho, testei todas os valores menos a cor…. :/

Valeuuuu!

Você deve fazer login para responder a este tópico.