V-Ray

Ângulo de visão para renderização

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    3293 Views Posts

Participante

Boa noite pessoal, vim colocar este tópico pois sei que tem como ajustar mas ainda não sei, é o seguinte:

Quando vou renderizar, por exemplo, um quarto com suas medidas 5 x 4m desenho o quarto com uma lateral um pouco maior para que quando renderizar possa aparecer o quarto todo ou quase todo nas suas medidas.

Quando é só um render de um cômodo beleza, mas quando desenhamos uma casa toda para renderizar assim fica ruim. Então queria saber quais os ajustes que tenho que fazer no vray (é o renderizador que eu uso) para não alterar os tamanhos dos cômodos e conseguir renderizar toda a área, ou quase toda de uma vez só.

Obrigado!!!

Assis II

Participante

assis qualquer coisa é válido desde que fique bom e não pareça que foi feito de qualquer jeito, e o JEITO tem que estar 100% disfarçado. Pensando nisso, se vc vai renderizar uma casa inteira, porque não modelar comodo por comodo já que serão imgens individuais ao inves de tentar fazer tudo de uma vez só?! entende?

Se vc tem que entregar uma imagem externa, e uma imagem de cada comodo, desenhe uma externa sem interior e um comodo por vez…

Você não vai ficar com um projeto gigante, com milhões de polígonos e ainda poderá utilizar o sambarilove que quiser, desde que a pessoa que olhe a imagem não perceba.
      Não se engane, o que você vê não é o que é realmente, ou você acha que uma revista de arquitetura vai lá na casa do cara e tira uma foto com uma máquina do celular??

Eles além de colocar flashes, colocam refletores, e tudo mais, luzes extreas tudo pra ficar perfeito e ainda arrumam depois no photoshop… Mas se não mostrar tudo de uma só vez, que tal tirar 2 ou mais imagens? na realidade ele não teria que fazer isso, já que o espaço é tão reduzido?

entendeu o teor?

Participante

E aí Andeciuala, boa noite!
      Cara entendi sim e inclusive fica bem mais leve se fizer isso em cada arquivo diferente.
      Como diria o Jack o Estriparador “vamos fazer por partes” rsrsrs (eita humor negro!!!)

Valeu!!!

Assis II

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.