V-Ray

ANTIALIASING

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1781 Views Posts

Participante

Bom dia,

estou realizando um projeto e me ocorreu esse problema no bloco da cama, parece que o edredon esta “amassado” (ja haviam me falado sobre isso em outro projeto meu).. me disseram que a configuração do antialiasing resolveria o problema, porém não achei nenhum tópico com qual configuração usar , peço desculpas se ja houver tópico sobre isso.

Segue a cena e a configuração que esta o antialiasing (padrão).. quem puder me dizer qual configuração usar eu agradeço.

Mestre

Neste caso não é problema de antialiasing.
      Na verdade é o bloco que não está com uma quantidade suficiente de geometrias, dando esse aspecto facetado.

O antialiasing, pelo q sei, trabalha as “bordas” dos objetos do render, e dependendo das configurações deste parâmetro, podem ficar meio cerrilhadas.

Participante

a ta, entendi Daniel, valeu..

já que não tem nada haver pode apagar o tópico se quiser, para não tumultuar..
      obrigado ;D

Mestre

Não precisa apagar n, pois se alguém tiver alguma duvida parecida, pode encontrar esse tópico e não precisa criar outro novo.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.