V-Ray

Apartamento nas montanhas – ESTUDO SALA (atualizado 26/04)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  danielzinhujpa 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  210 Views Posts

Fala galera,

Segue duas imagens que eu criei hoje, usei o 2 sided material pra ver se eu acerto rs

modelagem:

obs.: tirei a face do abajur pra aparecer a iluminação interna e mostra o afeito do 2 sided material.

SU 8 .. v-Ray 1.49 .. PS CS6

Abraços

Acho que dessa vez foooi, hein? Deu muito certo agora. Parabéns pelo esforço e por não desistir… é assim mesmo. A gente tem que apanhar pra conseguir… 😉 Talvez se fosse um pouco mais intensa poderia gerar uma iluminação maior na parede e ao redor… acho que o efeito iria ficar bacana… #sugestão

Na primeira imagem o background tá fazendo parecer que teu prédio tá caindo… tenta ver uns exemplos de background pra esse teu ângulo de visão… pelo menos essa a sensação que eu tive. E acho também que as cores dele não estão de acordo com teu ambiente, talvez diminuir mais a saturação. Tá chamando muito a atenção.

Bom, é isso.

Parabéns, ótimo trabalho.

Valeuu Larissa .. MUITOO OBRIGADO, vou fazer esses ajustes .. sim.

Eu trabalho em centimetros, que eu acho melhor pra iluminar .. mas voce acredita que mesmo assim … as luzes estão com 800 e 400 no abajur .. achei muitoo alto, mas .. funcionou rs

Obrigado mais uma vez, e mais tarde posto com as alterações.
    Abraços

Como diz o Faustão: “Ohh louco meuuu”.. hehe
    Ficou bom demais Daniel, talvez seja uma das melhores imagens suas que já vi aqui. Ótima evolução.
    Essa fogo ficou muito legal, foi feito no PS?

Parabéns!

Evoluiu mesmo!
    Agora bota este 2Sided Material em outras luminárias e ambientes! hehe

Esse 2sided material é muito bacana. Bela evolução Daniel! Parabéns!

Galera .. muito obrigado pelo elogios, pode ter certeza, estou me empenhando muito pra melhorar !!

Michel o fogo foi feito no PS sim, baixei a textura no:
    http://www.cgtextures.com/
    e trabalhei no PS, a iluminação, sombra, opacidade etc..

Rudy, vou aplicar em cortinas, ainda não fiz .. vamos ver como vou me sair…

cara se ligue nas almofadas… dá pra dar uma melhorada tá muito artificial esses ângulos, só é suavizar no sketch. outra coisa é a textura da janela e mesinha, acho que pode conseguir uma melhor, e se ligue no sentido das texturas, as fibras da madeira devem estar no sentido longitudinal da peça.

galera dei uma mudada .. segui alguns conselhos .. enfim !!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.