V-Ray

Aprendendo …eu acho

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    343 Views Posts

Participante

Bem … peguei um banco da tok stok que achi com uma modelagem legal e me arrisquei a fazer para depois jogar o render. . . esse ai foi o resultado .. acho que nao está de todo ruim !!!

Convidado

vc quer q nois critivamos ou olhamos se for pra criticar vamo lá

repare no material de aluminio(ou ferro)ele ta fuito brilhozo ele ten q ser mais fosco e o acento ta muito ireau

coisas boas

a modelagen ta 10

Participante

Fala, phmeier.

Com certeza, está aprendendo e vai fazer coisas muito legais. Mas atente para alguns detalhes que são importantes, como já falaram acima.

Dá para melhorar o aspecto do cromado, controlando a reflexão, anisotropia, etc. A cor também me parece escura demais.

Quanto ao acento, repare em dois detalhes:

1. a textura de couro está muito grande. Tem q diminuir bem, pra ficar mais real.

2. o acabamento da costura (arestas do acento), está errado. Normalmente, há um “rolinho” (que eu nunca lembro o nome…rs), que faz este acabamento. Dê uma olhada em acentos de couro e repare no que eu estou falando.

Só pra lembrar, a iluminação exerce uma influência absurda nos materiais, assim como as cores das paredes da cena. Tenha isso em mente, na hora de fazer seu render, ok?

Enfim, o caminho é esse mesmo. Estudar e estudar, para conseguir resultados cada vez melhores.

Boa sorte. Bons estudos.

Valeu!

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.