V-Ray

Aprendendo vray 1º aula Começando pelo displacement! hehe

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Pingo26021990 6 anos, 12 meses atrás.

• Autor
     |  561 Views Posts

Aí galera agora quero engrenar de vez comecei a estudar vray através do dvd do curso do Grande mestre Andeciuala.
    Modelei uma casa simples sem muitas medidas para testar alguns parametros do curso ….segue aí a imagem com a 1º aula começando pelo displacement.
    Deu algo de errado com telhado não consegui consertar mais estou estudando ainda

Su Puro…

Su + Pós no Photoshop imagem final

Pingo, primeiramente, também estou fazendo o curso, se você começar por uma das ultimas aulas, não terás o rendimento esperado, comece desde o inicio por mais que “ache” que já sabe o que vai ser ensinado.
    Abraços

Comece pelo começo ! kkkkkkkkkkk ironico mas verdade.

Segue o que o D”Ercole disse, vai aprender muito mais. Ah, e não só veja as aulas, mas estude-as !!!

kkkkkk….
    vlw galera sabia que teria estes comentários…hehe
    quando eu comprei o curso do Andeciuala fiquei perdidoooo
    aí deixei ele de lado hoje que eu aprendi um tikim das linguagens (BG, Displacement, Reflection entre outras) que rola no fórum dá pra entender melhor.
    Mais isto aí foi só uma curiosidade que eu tinha mesmo eu confundia Displacement com Bump pensei que o bump que dava esse efeito nas telhas e tals… aprendii até fazer uma graminhaa..

Poxa o vray e muito bom cara só o bugs splats que estão fockss…
    vlw galera pelas dicas vou estudar agora o DVD hehe…

abraaçosss parceriaasss

EH esse negocio de Displace é complicado meu chapa, uma hora quebra o galho, outra hora a mais no render XD, sempre bom estudando ele e de vez em quando custa nada modelar, mais nem tudo modelado vai sair com a impressão desejada.
    Acho q suas telhas estão de cabeça pra baixo =P