V-Ray

Aprendendo vray 1º aula Começando pelo displacement! hehe

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Pingo26021990 6 anos, 12 meses atrás.

• Autor
     |  561 Views Posts

Aí galera agora quero engrenar de vez comecei a estudar vray através do dvd do curso do Grande mestre Andeciuala.
    Modelei uma casa simples sem muitas medidas para testar alguns parametros do curso ….segue aí a imagem com a 1º aula começando pelo displacement.
    Deu algo de errado com telhado não consegui consertar mais estou estudando ainda

Su Puro…

Su + Pós no Photoshop imagem final

Pingo, primeiramente, também estou fazendo o curso, se você começar por uma das ultimas aulas, não terás o rendimento esperado, comece desde o inicio por mais que “ache” que já sabe o que vai ser ensinado.
    Abraços

Comece pelo começo ! kkkkkkkkkkk ironico mas verdade.

Segue o que o D”Ercole disse, vai aprender muito mais. Ah, e não só veja as aulas, mas estude-as !!!

kkkkkk….
    vlw galera sabia que teria estes comentários…hehe
    quando eu comprei o curso do Andeciuala fiquei perdidoooo
    aí deixei ele de lado hoje que eu aprendi um tikim das linguagens (BG, Displacement, Reflection entre outras) que rola no fórum dá pra entender melhor.
    Mais isto aí foi só uma curiosidade que eu tinha mesmo eu confundia Displacement com Bump pensei que o bump que dava esse efeito nas telhas e tals… aprendii até fazer uma graminhaa..

Poxa o vray e muito bom cara só o bugs splats que estão fockss…
    vlw galera pelas dicas vou estudar agora o DVD hehe…

abraaçosss parceriaasss

EH esse negocio de Displace é complicado meu chapa, uma hora quebra o galho, outra hora a mais no render XD, sempre bom estudando ele e de vez em quando custa nada modelar, mais nem tudo modelado vai sair com a impressão desejada.
    Acho q suas telhas estão de cabeça pra baixo =P

Na verdade na Verdade, ninguem sabe de tudo né? e dar uma de sabixão e sair atropelando as coiasas, que se acha que sabe é quase um pecado, ainda mais com o Vray :-). Tenho muita vontade de ter o DVD, mas por enquanto to so na vontade. dinheiro que é bom, taa ruim pra mim kkkkkkkk. Aproveite bastante, pois tem muita gente, que comm certeza tem mais tempo que voc tem vontade de desfrutar desse tesouro do Andeciuala [eu? será? kkk, c se apresentou outro dia né? :-P]

Galera vlw pelas dicas….
    Danilão eu vi o quanto é complicado displace o vray e muito complexo tem varias combinções de configurações tenho que estudar muito pra ficar pelo menos um tikim bom…

aí Willer eu não sei nada de vray só montei essa cena seguinto o que foi dito na aula de displace.
    Galera eu to estudando as aulas do começo, como eu disse antes só adiantei para aula do displace porque eu confundia displace com bump então essa imagem só foi um teste para tirar minha dúvida.
    Faz quase 1 ano Willer que eu estava com esse tesouro na mão é não estava estudando por conta de não saber nada de render, optei por começar mais por baixo pelo podium aí fui testando varios renders hoje resolvi desfrutar do meu tesouro que estava guardado no meu guarda roupa..hehe
    Pois é cara eu tenho esse curso graças a um marceneiro que comprou pra mim fazer uns projetos pra ele no tempo eu estava mó quebrado nem trabalhava aí o SU foi um modo de ganhar dinheiro hj me apaixonei já larguei o curso de sistemas de informação que eu não cheguei nem a assistir 1 aula é estou partindo com fé em Deus para arquitetura

Vlw galera de verdade pelas dicas..

Você deve fazer login para responder a este tópico.