V-Ray

Área de Lazer

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    358 Views Posts

Participante

Faz tempo que eu não apresento alguma coisa aqui no fórum, então eu vi esse salão em uma revista de piscinas da marca Igui e decidi fazer a minha versão dele.

Espero criticas e sugestões.

Abraço

Participante

OI vitor, entendo que depois do que aconteceu la no oriente, você ficou depre e demorou para se recuperar, a gente entende…
      mas carinha, gostei muito do ajustes do deck, da cerâmica do bar e do fogo do forno.
      Beleza, vejo uma evolução acentuada desde se u ultimo trabalho.
      parabéns.

em tempo: coloca um pequeno pergolado sobre a entrada deste espaço de muro a muro, vai ficar muito legal.
      No meu 3Dw tem um detalhe para baixar.

Participante

sauhhusahushahusahu

Muro a muro tu quer dizer do muro da planta até o que não aparece?

Participante

Vitor, a proposta ta bem legal……
      o que notei de “bate pronto” foi que a img ta meio granulada…
      mas no geral curti bastante…….
      acho que se der uma refinada nos opts e em alguns materiais, vai fik mais show ainda…..
      ……..
      abraços…..

Participante

Manooo, eu to sumidaço, mas c ta mais aindaaa 😐 [que que aconteceu no japaan? kkk, very curious.] Pooo, quero uma dessa na minha humilde futura casa que ainda nem penso em teer. kkkkk. Mano, sobre o render, duas coisas: 01- Voc sentou o dedo no bump da pardeee, deixa o bixinho mais suaveee. 02- agora sente o dedo numas reflexões.. vai ficaaar bacaninhaa. Ex: lata de refri, lenha, estante, luminaria do balcao… :D, vai dar um up no seu render.
      Espero ter dito algo produtivo, kkkkk. Abraços

Participante

Bom, segui a dica do Padão para colocar um pergolado.
      O pergolado ficou apoiado no muro no lado direito porque se eu colocasse um pilar ali, não sobraria espaço para passar as pessoas.

Esse projeto está encrencado para renderizar, então eu não prometo, mas talvez eu renderize ele até amanhã.

Nandim
      Ela está granulada porque ampliei a imagem no Photoshop para poder imprimir ela.

WillerMarinho
      Vou seguir as tuas sugestões.

Valeu pelas dicas.
      Abraço

Participante

vitor… se nao há problema poderia me dizer quanto vc usou de glossines nessa madeira no deck….

obrigado..

Participante

Oi vitor, ficou bem melhor, já deu um charme no conjunto.

Participante

Jean
      Eu usei 0,95 de hilight e 0,80 em reflection.

Mas eu confesso que não gostei do reflexo do deck, achei muito artificial.
      Porem não consegui melhorar ele.

abraço

Participante

obrigado vitor…
      nao achei tao artificial assim, talvez dimiuindo um poquinho hilight melhore, ou nexendo na anisotropy, nao sei posso estar falando besteira, mas de qualquer forma, parabens pela cena (esqucei de escrever antes rsrsrs),, muito boa mesmo

abrass..

Convidado

Parabens, gostei da ideia do projeto, e alguns materiais do render, tais como madeira do Deck e pastilhas da bancada.

Tu poderia ter melhorado um pouco mais a iluminação da parte interna.

A reflexão dos armarios e pia está granulada, deve ser falta de Subdivs na reflexão.

Para melhorar a madeira do Deck, coloca um bump baixo que fica bom.

Abraços

Participante

Cara, parabéns ficou muito boa a imagem, talvez podia melhorar a iluminação interna, mas já esta muito bom. Outra coisa, gostei muito dessa textura da parede externa ai, é textura? ou material vray? poderia disponibilizar? Valeu.

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.