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Area de lazer de residencial para avaliação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Victor Murillo 5 anos, 6 meses atrás.

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  • #59170

    Galera, mais umas para voces avaliarem e apontarem erros que apenas os vossos olhos conseguem enchergar.

  • #59171

    Caara mt bom msm gostei bastante das cenas, senti falta apenas de alguns bump como no piso e azulejos, na ultima cena a madeira vertical está com a textura invertida na horizontal, fora isso a grama,agua, iluminação, modelagem, posicionamento da camera, estão exemplares, parabéns ;D gostei mt como encaixou o bg tbm

  • #59172

    Primeiramente Obrigado Lucas, e quanto ao bg é imagem, acho que eu peguei no CG textures.

  • #59178

    No geral gostei do trabalho!!

    Como foi feito o ivy?? Detalhe: acho que o clip mapping das folhas nao ficou legal.. Elas não têm borda… ficaram quadradas….

    As luzes estão duras, acho que suavizaria um pouco;

    Acho que a madeira do pergolado tá refletindo demais;

    Acho que o BG poderia melhorar;

    A piscina e o piso principal ficaram sem bump;

    A churrasqueira é tijolinho ou cerâmica? Se for tijolinho acho que ficaram pequenos;

    Esses “coqueirinhos” são sketchup? Tem como disponibilizar?

    Como foi feita a grama? Ficou MUITO boa!!

  • #59185

    – Gostei da modelagem e do posicionamento das câmeras!
    – Apesar de estarem bem posicionados os BGs têm resolução muito baixa, isso tá diminuindo a qualidade do seu trabalho!
    – Eu deixaria a iluminação com tom mais amarelado (tá muito branca).
    – O material do ofurô pode ser melhorado.

    Abraço

  • #59186

    – Gostei da modelagem e do posicionamento das câmeras!
    – Apesar de estarem bem posicionados os BGs têm resolução muito baixa, isso tá diminuindo a qualidade do seu trabalho!
    – Eu deixaria a iluminação com tom mais amarelado (tá muito branca).
    – O material do ofurô pode ser melhorado.

    Abraço

  • #59189

    aeh allan, teus trabalhos estão evoluindo bastante cara, parabéns.

    o que mais me chamou a atenção realmente foi a falta da qualidade do BG e as sombras que estão meio duras, no mais ta bem legal velho, mas ainda da p melhorar bastante, arruma o que o pessoal comentou ai e posta denovo p gente ver!!

    e se puder compartilhar os coqueirinhos, agradecemos!! hehe

    abraço!!

  • #59194

    Os coqueirinhos nao são meus mas estao no 3dWH, vai o link.

    http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=8d6e4dfaf743861d486db7ea895fa7c&prevstart=12

  • #59195

    vlww!!

  • #59206

    Muito bacana, Allan.
    Se corrigir o que o pessoal falou vai ficar do canário.
    Estes coqueiros são leves e show de bola.
    Agora dá os truques da grama e da trepadeira que o Newbe perguntou, hehe.
    Parabsns.
    absçs

  • #59237

    Galera mais uma imagem com algumas correções feitas.
    caramba estava a observar as diferenças entre um render e outro e acho que deu uma suavizada boa nas sombras.

    ah, a grama foi com o fur e o ivy foi do 3DWH.

    Obrigadão a galera que ajudou muito nessa e em outras maquetes.

  • #59238

    O ivy foi do 3dwh, a grama foi com o fur.

  • #59410

    Cara, gostei das imagens !! UM pouco mais de humanizada na cena ela ficaria bala !!! Mas já estão muito boas, só fica atento a saturação e contraste nas próxima, De resto está tudo muito bom…
    No mais, forte abraço!

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