V-Ray

Armário de cozinha

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 5 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  343 Views Posts

Boa tarde pessoal, segue abaixo um estudo para avaliação, peço desculpas por não comentar outros posts é que eu não sei quase nada ainda e fico meio sem jeito, mas estou estudando, aprendendo aos poucos com a ajuda deste forum e fico muito grato a todos por isso.

Uploaded with ImageShack.us

ta indo bem velho, a qualidade do render aparentemente está boa, assim como a configuração dos materiais, só precisava ajustar a iluminação para não estourar em nenhum lugar e terminar o ambiente, colocar as portas, janelas, humanizar todo o ambiente, e também mudaria a altura da camera para a de um observador, de 1,60 a 1,80 mt + – .

no mais ta indo bem, continue estudando pois o caminho é longo hehe

flw
    abraço!

Obrigado Pietro, eu venho estudando faz alguns meses mas cheguei em um ponto que não acho as respostas para as minhas duvidas tão facilmente.
    Em relação a posição da câmera eu deixei ela nesta posição pois não consegui ajustar ela acima de uma maneira que aparecesse bem os armários, na iluminação eu isei hdri e uns retângulos, será que da pra melhorar?

a iluminação está boa, apenas no canto esquerdo do armário está estourando um pouco, fora isso está bom.

tente humanizar melhor a cena, colocando luminárias, janelas, portas, objetos…

com certeza dará outra cara a imagem.

flww

Ah agora eu vi rs vou tentar dar uma melhorada, obrigado pelas dicas Pietro

É isso ai cara!
    Se humanizar e mudar a câmera de posição, como o Pietro falou, vai melhorar bastante!
    Depois posta dnovo aq.

Você deve fazer login para responder a este tópico.