V-Ray

arqpadao e andeciuala (renderização de sala) W.I.P.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Luiz 8 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  175 Views Posts

Olá Pessoal, o arqpadao, fez essa maquete para sua esposa que também é arquiteta, e me deu o arquivo de bom grado para que eu pudesse renderizar. Esse foi meu primeiro contato com a cena, ele ainda está em progresso, e tem muitas coisas para fazer. Mas por enquanto é isso.

Como as persianas estão fechadas, imagino que seja para que não atrapalhe o computador e as televisões, por isso não quis iluminar muito a cena (acender todas as luzes), apenas essa da mesa aqui atrás. Imagino que seja exatamente assim que fica na realidade ao fechar todas as persianas…. Bom como eu disse ainda está no começo, mas não vai ser muito diferente do que está aí não… quase não mexi na modelagem, todos os objetos da cena são os mesmos, mexi mesmo só nas portas dos armários pois eles estavam apenas desenhados e não modelados.

Espero críticas e comentários. Abraço.

BAcana a imagem!

Andeciuala gostaria de saber quando os novos cursos estarão prontos???

Tenho interesse no modo e no Photoshop!

abraços

Ohhh
    cara “ta ficando” muito bom, depois nos falamos sobre detalhes.
    Legal, mais uma vez parabéns pelo seu trabalho.
    obrigado.

nossa, muito bom cara!

como é que tu configura as persianas??? Tu deixa elas mais transparentes, completamente opacas ou usa um VRAY 2 Sided Material?

Se usar VRAY2Sided elas não podem ter “volume” correto?

Por fim, fiz alguns testes com VRAY 2 Sided mas aparentemente, apesar de ficar semi-transparente, as sombras ficam opacas!

e qual seria a solução pra deixar elas semi-transparentes como são na realidade, mas com volume? (não simplesmente um plano).

Valeu pela ajuda. Ah sim, estou te mandando uma PM.

Juntar um bom trabalho de arquitetura, com uma boa modelagem e com um bom render dá até vontade de sentar em trabalhar naquele computador ali!! Muito bem feito esse trabalho de vocês dois!
    Meus Parabéns

já tinha curiosidade em ver o render dessa imagem..vi a modelação e estava super..e agora com a essa parceria so podia dar nisso..muito bom..sao os mestres . continuem o bom trab…vou divulgando o forum p lisboa 😉

Dizer o que???
    Excelente!!! Parabéns aos dois…
    Abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.