V-Ray

Arquivos IES onde baixar??

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    7255 Views Posts

Participante

Pessoal estou usando o novo vray e estou precisando de uns arquivos IES alguem sabe onde baixar??? Abçs a todos!!

Participante

Participante

Fala Lucas blz?! valeu pela resposta mano! po vi os mapas e baixei mas tipo nao funcionou nas luzes IES do novo vray, nao exixte arquivos com extensão .IES? esse nao seria o caso? gostaria de saber onde onecontro? pois j´procurei bastante!! Abçs!!!!

Participante

Alex…..
      as IES é isso q o lucas postou….
      tipo, são esses mapas que deve ser aplicados……
      não sei sei dizer na compatibilidade, mas acho q o novo vray deve suportar isso sim…..
      …….
      não sei se minha dica vai ser muito útil, mas eu aprendi a utilizar essas imgs através do tutorial explicado nesse modelo….
      http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=82c5465f13a65e478ec2e2f775f814f3&prevstart=0
      ……….
      achei tb um tutorial de outro modo, mas não testei…..de qualquer forma vo postar, pois pode ser útil…….
      http://www.sketchupartists.org/tutorials/ies-light-tutorial-using-v-ray-for-sketchup/

……….
      espero ter ajudado….
      …….
      abraços……..

Participante

Fala Nandim valeu pela moral! os mapas eu já conhecia mas no novo vray pareçe que eles nao funcionam existem arquivos com a extensão IES e em um dos links que voce me mandou eu pude encontra-los para download era oque eu estava precisando e funcionou perfeitamente!!! se alguem desejar segue o link:http://genet.gelighting.com/LightProducts/Dispatcher?REQUEST=IESCATEGORYPAGE

Valeu Nandim, Abçs a todos!!!

Convidado

alex por mais interessante que seja compartilhar e pedir isso, se você procurar melhor aqui no forum, eu ja postei um topico para discussão e sites para download dos arquivos IES.
      seria mais interessante continuar e dar vida para aquele topico, e sem nessecidade de criar um novo.

Convidado

só para poupar seu tempo. Aqui tem uma breve explicação e alguns sites, e se você preferir, me add no msn que eu te passo uns que eu mesmo fiz.

abraço e da proxima da mais uma pesquisada.

Participante

Marlonnz desculpe por isto! é que peguei uma cena que era pra entregar pra ontem e tipo o cliente queria ver esse efeito e no novo vray o método do Ande não servia, ae recorri ao forum e no desespero nao consegui encontrar nada relacionado e nem o tópico que vc disse, mas deculpe-me!!! e quero sim add no msn

alexantonio408@hotmail.com

Abçs!!!

Participante

na verdade o método do Ande serve no novo VRAY, só não há necessidade de usar ele, considerando que os arquivos IES já criam luzes IES reais sem os “truques” do mapa de opacidade.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.