V-Ray

Assistencia Técnica

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Paulo 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  187 Views Posts

Fala pessoas..to aqui postando uma imagem na qual estou trabalhando,é uma assistencia técnica,coisa simples..ainda falta algumas coisas na imagem,mas resolvi dar um render e postar para ter a opinião de vcs e saber se estou no caminho certo =p …abraços

Link: http://img211.imageshack.us/img211/8548/vistateste.jpg

ps.Mesmo lendo o tutorial do padao continuo sem conseguir postar as imagens no forum =/

Ta ficando legal. Nao curti a textura do granito e as cadeiras de espera estão muito quadradas.

Gostei do tom do amarelo da parede à esquerda.

Sobre postar a imagem, botao direito nela e mande copiar o endereço.
    Para publicar no forum, use o botãozinho do retrato (foto) e não o da corrente (link).

abç

É newbe, reparei mesmo que a qualidade da modelagem das cadeiras de espera não está legal…a textura do granito você não curtiu pela textura mesmo ou por causa de cor/tipo da pedra? E valeu pela dica da postagem,estava tentando pela corrente =p… Abraço!

Não gostei da cor (em vez de rajado usaria uma cor sólida. preto talvez) e achei os rajados muito grandes e marcados. Talvez se fossem menores e bem suaves, de maneira que a cor predominante da pedra (avermelhada) aparecesse mais.

Será que cadeiras com rodinhas não ficariam melhores para os que estão em atendimento? Arrastar isso daí arrebentaria esse piso rapidinho, não?
    Ou então, o cliente não arrasta a cadeira, mas fica fazendo malabarismo pra se encaixar entre a cadeira e a bancada (ja ocorreu comigo kkkkk)

haha…é verdade,vou tentar de hoje pra amanha fazer algumas dessas modificações e volto a postar aqui… valeu pelos comentários!

E galera… Hoje fiquei o dia inteiro mexendo no Sketchup… Ai a ultima salvada que eu dei faz muuuuuito tempo…
    Procurando algumas funções eu fiz o seguinte:
    – Cliquei em CÂMERA > ADAPTAR À NOVA FOTO
    – Mexi em uns quadradinhos e confirmei…
    Ai meu desenho ficou todo desconfigurado, e não consigo voltar ao normal… Tem como?

Você deve fazer login para responder a este tópico.