V-Ray

Audi

Visualizando 23 respostas da discussão
  • Autor
    1040 Views Posts

Participante

Cena ai so na de boa pra praticar no Max..
      Espero que gostem 😀

Participante

Ficou muito bom mesmo…usou hdri?

Participante

Muit:-D b:lol:a Javan!

Participante

Tá loco bruxo!!!!
      Já percebi que de madrugada é a melhor hora para se trabalhar!!!
      Muito show mesmo cara!!!

Participante

Cara, quê que é isso????

EXPLENDIDO!!!! Sem palavras mesmo!!

Achei os faróis meio foscos e essa árvore da esquerda ficou com aberração cromática.. talvez alguma config no render…

Agora esses detalhes do chão.. das caixas de madeira… do muro… tá louco!!

Participante

mto bom!!
      mto real mesmo!!
      Parabens cara

Participante

Valeu pessoa!
      Sim senhor Mindows,é HDRI
      Arquimec,pode ter certeza que a paz da madrugada é o melhor horario…tou aproveitando que a universidade ta em greve pra estudar.
      Newbe,o que diabo é aberração cromatica?? kkkkkk

Participante

Garai Java ta loko!
      com certeza vão chama vc pra fazer o novo Need for Speed!

Parabens!!

to até agora querendo saber o que é aberração cromática!

Participante

“Em óptica, chama-se aberração cromática a dispersão produzida por lentes que possuem diferentes índices de refração para diversos comprimentos de onda luminosa. Em fotografia, astronomia ou outras áreas em que sejam utilizados equipamentos ópticos, este fenômeno pode provocar interferências nas imagens obtidas e pode ser considerado como um defeito óptico. O efeito é resultante da dispersão causada pela curvatura da lentes, semelhante ao fenômeno que pode ser observado em um prisma que ao ser atravessado por luz branca, causa a decomposição dessa luz em um leque luminoso de várias cores.” (wikipedia)

Explicações e exemplos:

Não sei se estou totalmente certo porque abri a imagem no celuar, mas quer me parecer que esse “fenômeno” ocorreu na árvore da esquerda e em menor intensidade em outras áreas da imagem.

Obviamente é o tipo do comentário “cri-cri”, porque não tira nada do mérito desse trabalho fora de série!

Participante

Mano acho que nao é legal voce ficar pegando cenas do jogo Forza 4 posta as suas ! UHAUSHUAHSU, ta a nivel de studio msm cara se tu conseguir deixar mais real esse carro sai andando ;D

Participante

Ah sim…que conceito louco ehauhehahhueh
      Pois é Newbe,foi intencional.A imagem crua é limpinha,dai no PS uso o lens correction pra dar esse efeito mais “humano”,comum das cameras.
      Valeu Lucas!

Participante

Javascript,

Falando de fotografia, esse fenômeno é considerado um defeito, e só ocorre em situações de iluminação extremamente desfavoráveis ou pelo o uso de lentes (ou filtros) de má qualidade. Penso que fotografar um carro desse nível num cenário desses não é pra qualquer um. Certamente o carinha estaria muito bem municiado de equipamentos fotográficos de primeira pra fazer uma bela imagem, que ficaria limpinha e livre de aberrações rsrsrs. Em resumo: acho que a imagem ficaria melhor limpinha.

Obviamente, gosto é algo que não se discute. Como disse anteriormente, isso não diminui em nada a qualidade desse trabalho.

Muitos parabéns!

*** Continuo embasbacado com esse chão …. O_o

Participante

nossa vou ter começar a trabalhar com max
      as imagens estão show de bola
      parabéns.

Participante

Preciosas informações Newbe!Eu tava maniado de usar de usar esse filtro…é bom que alguem tenha me feito reparar isso 😀
      Mas acho que varia de cena pra cena…nessa mesmo,pense como um cara que viu um carrão de vacilo e tirou uma foto hehehe
      Valeu pela toque brother!!

Participante

Olha os mapas
      Diffuse

Displacement

Bump

Participante

Quem é, é !!!

Participante

Impressão minha ou apareceu o mapeamento de displace/bump das árvores do meio e esquerda? Acho que ficou faltando umas formigas
      no chão tb. kkkkkk
      Parabéns cara!

Convidado

muito bom man

Convidado

Trouwjurken, bruidsjurken, Trouwjurken te koop, korting Trouwjurken, goedkope bruidsjurken, goedkope Trouwjurken

Participante

Sensacional! Parabéns pelo projeto e pela dedicação!

Participante

Valeu pessoal!! =D

Participante

Muito bom cara.. show de bola.. parabens pela imagem..

Participante

Java em digo prá você….”quié isso mê mão sê tá doido”……

“Fabulástico” (fantástico+fabuloso:-) esse trabalho e………..esse Audi só tá faltando andar….porra!!!!

Participante

Cara, show de imagem viu, realismo total! Bom ver como vocÊ evolui rápido, incentiva a todos nos estudos… Abração parceiro!

Visualizando 23 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.