V-Ray

Aula 02 – Vray for Max

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Erasmo Tizzoni Junior 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  99 Views Posts

Olá pessoal.

Bastante afastado do fórum devido a correria, vim para avisar que logo mais já estará disponível a segunda aula sobre o V-Ray do Max.
    Nessa aula trato da interface, é preciso que vocês se sintam confortáveis dentro do Max.
    Lembrando que essas são aulas mais em tom de conversa, sem comprometimento com padrões adotados em cursos, geralmente mais formais. Essas aulas são no estilo “conversa em mesa de bar”.
    Simplesmente estou repassando meus conhecimentos nesses programas.
    Deixo as formalidades para meus cursos de Thea Render.

Assim que dominarem as dicas passadas nessa aula me informem e ai passaremos para a outra botando a mão na massa de verdade.
    Dúvidas, me informem no blog e ajudarei no que puder.

Só oque peço pessoal, é que se possível, ajudem clicando nos anúncios existentes nos sites, nos blogues, pois quando vocês fazem isso, nós bloqueiros, obtemos um retorno e isso nos motiva a continuar compartilhando.

Espero que gostem, o upload deve acabar logo mais e ai já estará disponível.

Abraços

Valeuu brother!!

É isso ai cara, Parabéns pelo trabalho.

Max é pra um futuro!
    Ótimas iniciativas, parceiro!

Obrigado pessoal.
    Com o max é possível atingir um outro nível de renderização onde a qualidade da modelagem e dos componentes utilizados superam e muito os utilizados no sket.
    Fora o tempo de render que no Max costuma ser menor mesmo utilizando modelos highpoly.

Você deve fazer login para responder a este tópico.