V-Ray

Avaliação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Rudy 3 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  127 Views Posts

Olá pessoal… Não sou nova no fórum, mas comecei a usar o sketchup e vray a pouco tempo, gostaria de avaliações dessa imagem… ainda tenho muitas duvidas sobre configuração do vray…Valeu..

Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Olá Josy,

seja bem vinda novamente ao fórum!
    Recomendo que releia as regras do fórum, para se atualizar e complete seu perfil como orientado pelo texto em vermelho que está em sua postagem.

Em sua próxima postagem, atente-se a faze-la no local correto. Vc criou este tópico no fórum dedicado a discussão sobre materiais e na verdade deveria estar de preferencia no fórum “Projetos em Andamento” ou ainda no fórum “V-ray”.

Quanto a sua imagem, procure usar luz “natural” que atingirá um resultado melhor.
    O material cromado da cadeira não está configurado no vray, está apenas com uma textura.
    O bloco da cama está muito reticulado, tente corrigir isso ou procure um bloco melhor.

Valeu pelas dicas em relação a imagem…

Me desculpe pelo post no lugar errado, estou um pouco perdida…..
    Aaaah perfil está configurado…

Valeu….

Preste também muita atenção na qualidade das texturas que coloca, pois em alguns pontos estão bem repetitivos, como na bancada.

Você deve fazer login para responder a este tópico.