V-Ray

Avaliação de Cenas

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  dandanso 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  78 Views Posts

Qual o renderizador?

V-ray 1.49

Das internas:
    Ficaram muito boas. Arrumando alguns detalhes que vejo, ficariam melhores:
    Acredito que o bump dos tijolinhos está invertido, pois parece que eles estão afundando” ao invés de sobressair.
    O piso está bom.
    As madeiras e a pintura grafite escuro dos metais não estão legais. Faltam reflexo estilo fresnel.
    As estantes brancas parecem de gesso, se utilizasse um textura de gesso do V-ray, ficaria bem melhor.
    Os livros brancos não estão valorizando a cena. Ou retire ou troque por outros. hehe
    Parabens e abraços.

Obrigado Rudy!
    Então os tijolos estão como mandam o figurino, mapas de bitmap com o arquivo em bump, porém eu usei displacement.
    As prateleiras embutidas são de madeira laqueadas. Botei um leve brilho com fresnel IOR 1.55 e glossiness(ambos) 1,0.
    Sobre os livros, vou procurar alguma coisa mais bem modelada 😉

Obrigado de novo pelas dicas.
    E a externa?

Abraços

Eu tambem estive olhando e vi que faltou um material metalico nas barras e se puder da uma suavizada nas luminarias elas estao meio hexagonal, octogonal algo desse tipo, se ela ficar com a borda bem mais arredondada fica melhor.

Valeu também Allan.
    Então as luminárias são quadradas mesmo.
    Mas posso dar uma alterada no componente e usar um fillet pra ver como fica 😉

A configuração do metal preto foi o seguinte:
    -IOR: 12
    -Refract IOR: 12
    -Highlight Glossiness: 0.6
    -Reflection Glossiness: 06
    -Subdivs: 32
    -Filter: Grafite (também)
    O resto tudo padrão

abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.