V-Ray

[Avaliação] Novo Render Interno [!]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Ana_Guedes 6 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  499 Views Posts

Dá uma olhadinha pessoal, qualquer critica será muito bem vinda. 🙂

Muito bom. Poderia dizer que teus renders melhoraram 100% nesta imagem.

Para te dar um 10, só colocaria uma textura no vaso da planta, configuraria um pouco melhor a sofá (diminuiria o bump) e tiraria aquela bola dos fundos. O resto está 10.

Salve Rato!!!

Gostei da luminosidade da cena, está bem natural ao meu ver… Assim se vc usar de reflaxões em objetos como as madeiras e na folhagem do vaso dará mais realismo a cena.

E mais, não sei se é a intesão, mas senti falta do rodapé e “moldura do teto” (aqui na região falamos geso) junto a laje.

Do mais é teste em cima de teste até chegar a 100% “pra todos nós”… Abraço.

Bela cena, td muito bem configurado, iluminação bacana…

Só a bola de futebol la fora que achei gigante rs.

Valeu pelas respotas pessoal, já arrumei aqui o que me aconselharam, deem uma olhada. (não mudei o reflexo da madeira pois isso não é verniz é uma espécie de cera para pintar madeira).

Esta muito bom mesmo…A cima de tudo que os nossos caros colegas disseram apostaria em dar um reflexo no vidro e por mais k seja pequena aquel fundo azul um BG ja aumentaria para 120% a qualidade da tua cena.

Nao ha como aplaudir com letras por isso fico ti devendo essa.
    Grande modelagem e cena…

O que é BG?

BG = BackGround, insira uma foto atrás da cena, pode ser no pc ou um plano afastado no render com uma foto externa de um local desejado..

Tem uma foto ali rsrs, mas como é muito pequeno o espaço, só aparece uma parte qualquer do céu, devo colocar umas nuvens ali!?

Tanto faz, conforme for vai aparecer pouco mesmo, pq o espaço onde irá aparecer está pequeno devido ao ângulo da câmera, penso eu que ficaria legal uma casa, como se fosse da vizinhança mesmo, mas ai já vai de gosto para gosto.
    Até!

Vou ver se pego uma casinha no armazém lá e ponho, já ponho os resultados.

Coloquei a casa lá, mais reflexo no vidro e puxei as nuvens para baixo, mas elas são muito fininhas e não dá para ve-las direito. Espero que gostem.

Pessoal, tentei fazer um render a noite, e descobri que renders a noite eu tenho este problema:

Alguém sabe me dizer o que há de errado com estas luzes?! Usei IES e Emissive. 🙂

Rpz,pelo que sei IES se usa pra aparecer a iluminação na parede.Agora eu te digo que usar emissive pra iluminação é osso.Pq tu não tenta usar as omni?

Ai cara, gostei de ver…agora sem contestacao de meyu lado…desejo-te sucessos e muito trabalho porque 3d tem uma hestoria, “o bom resultado de hoje ja nao agrada amanha”

Forca ai…

Achei que o amadeirado no painel ficou bom, mas na porta não ficou. Eu colocaria outra textura na porta.

Nas luzes do teto da renderização noturna, acho que vc pode criar um material emissivo e pintar a parte interna delas pra dar a impressão que estão acesas.

Para fazer a iluminação vc pode testar colocar omni lights pequenininhas ou mini retângulos de luz. (iluminação é só teste mesmo)

Você deve fazer login para responder a este tópico.