V-Ray

Avaliação Render teste

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  WillerMarinho 7 anos atrás.

• Autor
     |  561 Views Posts

e-mail.: ongamfur@gmail.com
    msn.: magno_chanafur@hotmail.com.br

magno

http://img525.imageshack.us/img525/2527/39cpia.jpg

manipulado por sketchup + vray + Gimp

tempo estimado não sei precisamente, porque deixei renderizando de um dia pra outro

o render ficou legal…

bom mas tenho algumas criticas..heuehuehe

1)madeira grudado com a piscina eu acho que não funciona bem.
    2)a escada é sem corrimao mesmo???
    3) o ceú não ta combinando….ta mtoooo azul…

Bom dia…
    Não sei como funfa o gimp mas tire batante saturação da cena do meio que fica massa. Já tirei e ficou da hora.
    Abraços

Bonitos renders magno. Parabens.
    Essas faixas brancas na grama, é assim mesmo?
    Sem corrimao, como comentou o alexandre é meio perigoso, neh..
    Achei extranha aquela primeira arvore da primeira imagem a esquerda.
    As outras vegetações achei legal..
    E na segnda imagem, parece que apartir do fim do terreno não há nada, creio que desse angulo daria para ver a estrada, o terreno vizinho, hehehe
    vlw guri.

então aquilo em branco e um base de concreto pequeno só pra decorar mesmo, só faço os render só pro esportividade, sempre são trabalho da faculdade, que eu não arrumo serviço nessa area eu tento vê se arrumo uns trampo na net, aonde eu moro eles só querem que faz no autocad os trabalhos, mesmo assim vou à lutar ate eu consiguir clientes e ainda trabalha em casa melhor coisa que existe …

deste já agradeço pelo coment”s me ajuda me alertando algo sobre design e estetica do projeto

Pra mim tá muito artificial !

Olá ! 😀
    pois é concordo com PMPROJETOS !
    tem alguma coisa errada aê nas imagens .
    A de interior tá melhor do que a de exterior , na minha opinião ! 😀

No geral as imagens estao boas para quem está começando, mas atentar em alguns detalhes em questão de configuração de materiais, por ex:
    na segunda cena a madeira do deck da piscina está com um bump alto demais e muito reflexiva.No mais continue estudando que com certeza a aevolução virá. Abraços!

Bem legal……
    ta no caminho certo……
    a minha sugestão é se atentar as configurações dos materiais……
    quando estiverem afinados o render vai fik melhor ainda…..
    mas no geral ta bem legal…..
    …….
    abraços…..

Bom … estou postAndo mais alguns render de teste pra vcs avaliarem e tomara q surgi bastante opiniões

Cara, gostei dessa ultima imagem, tah melhor.
    Só veja que no chão até o rejunte tá brilhando, tem que aplicar um bump nesse piso.
    Nessa imagem de uma sala com um tapete com as naipes, massa..
    Esse bg ficou fake, bem extranho, e o bump do piso tah meio forte.
    E essa imagem externa ae, massa, gostei.
    Só esse asfalto eu mudaria, e cade a acessibilidade ae nesse paseio, se o deficiente visual vem nessa calçada ele vai se matar no degrau.. kkkk
    E tem uma faixa verde no carro, o que seria?
    Tah ficando legal as imagens Magno, parabens pelo esforço ae..

Mais algumas postagens de render test drive e avalia os render”s

ê, tu tens umas idéias muito loucas de casa bixo. Bacana :). Eu sou meio fraquinho em inventar e baixar uma luz divina e eu sair rabiscando coisas diferentes. Como dizem: “Quem projeta é o arquiteto, o Engenheiro civil que se vire pra deixar tudo de pé” :). Projetos assim podem até sair de mim, mas vou sair um pouco da minha lógica :P.
    ENFIIIIM, bacana a modelagem.. porem cara, renderização nao é apenas apertar o botaozinho do render, e PUF! Tem que se prestar muita atençao em iluminação e EDIÇÃO de materiais. Fazendo isso, renderiza. Voc pode melhorar bastante seus renders testando melhores combinações de luz, e editanto melhor seus materiais. Tem coisa que brilha muito, tem coisa que devia refletir e nao reflete. Sacaaa? mas vai indo, 😀
    PS: capricha na texturização que a “mágica” é mais fácil de sair perfeita :). Valeu e boa sorte

Você deve fazer login para responder a este tópico.