V-Ray

Banheiro de Clube para criticas

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    581 Views Posts

Participante

Ola bom dia Pessoal sou nova por aqui, e iniciante com Vray, preciso apresentar este banheiro de um clube de pesca. Mas as imagens não estão ficando boas. Por favor gostaria muito da ajuda de vocês. Sendo que seus trabalhos sao tao bons, quero um dia chegar perto disso .. 🙂

Uma das imagens

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Participante

Editei texto da imagem para aparecer.
      Por favor atenda as solicitações para que o pessoal comente.

Participante

Arqpadao, como assim editar???me desculpe

Participante

Num tá tão ruim assim não Erika, talvez aumentar o Subdivisions para não ter tanto ruído, mas só testando mesmo, e uma pós-produção ajudaria a melhora-la.
      O que me chamou a atenção é que seu ambiente (banheiro) esta aberto, como se fosse um corte, certo, é bom para visualizar mas deixa a desejar, como por exemplo o reflexo do espelho que esta totalmente branco, o ideal seria o ambiente fechado, mas dependendo do cliente ele nem vai ter essa noção de visão espacial 3D, e vai passar desapercebido.

Participante

Obrigada Werlei vou fazer algumas modificações, agora surgiu outra duvida, normalmente eu sempre renderizo em corte que da mais amplitude no espaço pecando em algumas coisas, tem como localizar a câmera dentro do ambiente e conseguir uma vista maior do ambiente????

Participante

Sim, minta o tamanho do ambiente, traduzindo, prolongue o ambiente em direção a câmera, mas cuidado para não exagerar, pois o seu ambiente tem um denunciador que é justamente o espelho.

Participante

entendido muito obrigada ….

Participante