V-Ray

Banheiro opinioes por favor…

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    528 Views Posts

Participante

Boa noite galera, este banheiro eh da minha namorada que vai ser reformado, nao sei c sera bem assim, mais blz.
      De cara eu ja nao gostei de algumas coisas que direi mais pra frente,
      ai vai as imagens

http://img3.imageshack.us/img3/3476/asdfgs6.jpg
      http://img25.imageshack.us/img25/2701/fhghjkxr3.jpg
      http://img25.imageshack.us/img25/6092/fgfduc4.jpg

Bom vou dizer o que eu nao gostei, se vcs puderem me dizer como corrigir eu agradeço muito, e tbm gostaria de opinioes e criticas.Obrigado
      Muito bem nao gostei dessas bolinhas brancas na parede, a pia dentro fico estranha nao sei pq, e essa luz saindo da toalha branca, hauHAuhA, mais isso nao vem ao caso eh erro meu de alguma coisa.
      Eu gostei demais da pia, ficou muito bom a madeira e o granito preto, e do box muito loco.
      Bom eh isso aguardo opinioes e criticas valew galera…

Participante

Bom dia nicolaparra !

– Seu trabalho ficou bom , gostei do seu render. Eu acho que vc poderia mudar aquela faixa roxa ou lilás que na minha opinião não combinou com o banheiro. no mais qté que ficou um bom trabalho.
      continue assim .

até mais

Participante

Bem vou ser bem sincero , nada ta bom cara.
      Não tem harmonia o desenho nada combina com nada tendo fazer com seu banheiro siga a mesma linha por exemplo como ja falaramda faixa roxa, primeira dica é que esse banheiro é de sua namorada mas ser for de um cliente tente mostrar o lado bom dele como os detahes enão uma pia totalmente bagunçada, outra coisa é em relação aos rejuntes existem falhas nos pisos e o piso inferior da segunda imagem ta muito desfocado, na pia parece que tem somente o cano sem torneiras.

Sei que parece meio pesado minha resposta mas ja senti que vc tem potencial pois tem coragem de meter a cara e postar suas imagens diferentemente de algumas pessoas no fórum que nada postam e saem só dando palpites centenas de palpites .

Valeu e o que eu puder ajudar estou ai ,assim como muita gente boa que tem ai como o Andeciuala , o Arqpadaoe o viniciusv.

Participante

nicolaparra, vc está indo no caminho certo, só tente estudar mais um pouco os conceitos dos materiais, como reflexão, brilho e etc. quanto a disposição da sua cena, realmente não está boa, tente focar mais os detalhes e não os objetos (como o polizuk disse), e tbm mais uma dica, escolha melhor os angulos das sua fotos. nao são críticas são só sugestões, vlw

Participante

E aí Nocalaparra!
      Vou mandar umas dicas, não é bem para vc, mas para sua namorada. O revestimento não foi uma boa escolha para um banheiro tente:

-Colocar peças maiores para dimunuir na quantidade de rejuntes, assim facilitará a higienização.
      – Tente Clarear mais no acabamento, da senseção de amplitude e limpeza.
      -Tire sim as pastilhas roxas, pode até colocar algumas na altura média das paredes mas que tenha uma cor que combine com o restante do banheiro.
      – A cuba da pia tá manchada, parece encardida mas acho que foi uma pequena falha, coloque-a com uma cor lisa.
      – Aproveite melhor o espaço embaixo da pia! Fica desperdiçado mesmo!Coloque um armário de preferencia claro ou branco, pois o banheiro ñ é mt grande então tente almenta-lo com as cores.
      – E ñ se esqueça de organiza a pia, coloque acessorio legais, pois da a imprensao que o dono do banheiro é um bagunceiro!

Enfim, acho que é só uma questão de gosto e de informação, alguns materiais apesar de bacana, ñ ficam bons ou práticos em banheiros.
      O que eu tento sempre é buscar para meus clientes peças maiores, claras e preferencialmente retificadas, pois ñ tem nada mais feio que rejunte mofado, e pior ainda é limpar tal sujeira!!!

Mostre a ela nossos comentarios, assim facilitará para vc perssuadí-la a mudar os revestimentos!

Participante

Iae galera, primeiramente muito obrigado pelos comentarios, por TODOS comentarios, estou aqui para aprender e pra isso tem que ser esportivo, e aceitar tudo que dizem.
      Realmente depois de ler os posts e pensar um pouco vi que vcs estao com a razao.Vou passar pra ela a questao das pastilhas, da gaveta, e do espaço vazio de baixo da pia, o revestimento fui eu quem pois errado, o de verdade vai ter acho que 25×40.
      A pia eu nao consegui arruma, eu ja estava exausto pois fiz o td o sketchup em os render em 1 dia praticamente.
      Mais eh isso aew galera muito obrigado mesmo pelos posts, nao sei se vou concertar pq estou meio sem tempo.
      Mais em breve vou postar mais coisas.
      Valew aew.

Participante

Pow Nicolaparra vc falou certo ter esportiva e saber peneirar os comentários é o que nos faz amadurecer profissionalmente.
      25×40 acho que tá legal antes eu notei que pareciam 10×10. E a respeito das patilhas, o que vc acha de fazer um “mosaico” simples, somente em volta do espelho? Sei lá acho ficaria legal e ia realçar o espelho(pois quem ñ gosta de um né?), assim vc poderia aproveitar e jogar aquelas pastilhas roxas com outras cores!!

Participante

Intao DDida eu nao sou muito chegado em mosaico, acho que fica meio pesado, eu sou mais chegado em coisas minimalistas.
      Vou arrumar os azulejos, subir as pastilhas na altura de 1,50 ou 1,70 mais ou menos, e mudar a cor de rosa para um roxo mais escura para combinar mais com a madeira da gaveta, talvez por uns gavetoes com rodinha em baixo da pia, e tenho que arrumar a cuba ela ta manchando no render.
      Eu fiz uma pergunta sobre iluminaçao IES em um forum dias atras mais nao consegui fazer elas, voce poderia me mandar uma cena ja configurada pra mim dar uma aprendida? Se nao der td bem, obrigado pelas dicas, estou aqui pra aprender sobre render e sobre td mais afinal curso arquitetura e daqui dois anos me formo, pretendo seguir carreira com 3D.
      Muito obrigado.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.