Bom dia.
Parabéns, tua cena está quase muito boa.
O que dá pra melhorar, a meu ver, que trará uma melhora bem significável?!
– Tente sempre que possível deixar a imagem menos fugada utilizando a perspectiva de 2 pontos, bem usado em fotografia para deixar a imagem mais fácil de “ler”.
– A modelagem é a peça fundamental de um render realista, pois pra ser mais próximo do real, deve ser modelado como tal:
. Porta de banheiro se abre para dentro, geralmente. Deixe sempre a abertura da porta pra dentro, pois nesta imagem se vê na base da porta a moldura do marco, dando a impressão que a porta está abrindo para fora. Também falta um alizar nesta porta, algo bem comum utilizado em portas de madeira.
. O encontro da cerâmica com a laje do teto na primeira imagem está dando muita sombra, parecendo ter uma distancia considerável neste encontro. Se for gesso, tente deixar uma tabica.
– O material da base inferior e superior do boxe (o metal) não está bem configurado, dando a impressão mais falsa do material comparados aos outros que estão melhores configurados.
– Particularmente, quando trabalho com madeira em um ambiente pequeno, tento sempre utilizar o mesmo material ou ao menos o mesmo tom. Muitas madeiras diferentes ou materiais em geral no mesmo ambiente, desvaloriza a decoração.
– O assentamento do piso branco cerâmico não está legal.
– A toalha de rosto parece muito pequena. Aumente-a (ou não).
– Por que tem 2 registros no boxe de banho?
– Melhorar o material da janela.
– Levar o azulejo da parede para o entorno da janela.
– Utilize o pluggin “round corner” para modelar as quinas das bancadas. Fica muito bom!!!
Isso aí, Leandro. Cada vez melhor.
Abraços