V-Ray

Básico de Iluminação natural no Vray para Max e entre outras dicas

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  JavaScript 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  140 Views Posts

Cara, eu assisti apenas os que achei que são de mais importância, como o a parte do HDRI e ajeitando os materiais logo no início do Vídeo, Mas como vc falou ai, que foi feito um pouco nas pressas e teve que tirar a qualidade do vídeo. Na minha simples, humilde opinião oque não tá legal ai é a qualidade da sua voz que não dá para entender quase nada, o vídeo se o outro usuário tiver alguns conhecimentos básicos de onde fica as ferramentes se sairá bem, caso contrário não dá muito para ver nomes e parâmetros que vc digita…
    Oque achei melhor foi que vc mostoru várias aplicações em apenas 1hora.Sendo assim, faltou apenas a configuração rápida dos demais materiais que o render estária perfeito..
    De resto, espero que vc entenda que essa seja apenas a minha humilde opinião..
    No mais, forte abraço e no aguardo do próximo tutorial..

Uma grande iniciativa parabéns.

Sobre os problemas com o vídeo, acho que por conta da qualidade a voz ficou meio ruim, mas ainda ficou legal.

Uma dica é que ao gravar o vídeo leve-o para o After Effects la vc pode
    re-renderizar o vídeo e escolher o codec XVID que diminuiria a tamanho do vídeo de 500 para um 100 ou 150mb e sem perder a qualidade.

O primeiro vídeo gratuito, com conteúdo e bem explicado..
    Pelo seu conhecimento, poderia vender um curso!
    Tenho vontade de aprender, porem falta tempo de buscar no braço..
    Parabéns!

Abraço.

Parabéns por mais essa iniciativa Marlonn! To querendo aprender a fazer a renderização no Max, até já instalei aqui, mas falta tempo!

Depois vou assistir essa sua explicação, e vai me ajudar muito. Valeu!

Olá Marlons, Boa noite.

Cara muito boa sua explicação como falou o Victor. Esquece o lance a voz pois como vc falou foi a primeira videoaula com voz que vc produziu. Gostaria de uma informação sua: esses parâmetros são do V-ray do Max certo não dá para utilizar nada do que vc falou no V-ray for sketchup não?
    Muito bom mesmo, Parabéns !

Abraço

alagoano

Muito bom marlonnz, eu que to na luta ai pra aprender um pouco do max sei como é difícil ir na raça, uma ajuda é sempre bem vinda pra quem ta iniciando, se eu tivesse visto esse tutorial seu antes não teria quebrado a cabeça como quebrei pra aprender esse inicio. Mr M….. rsrsrs
    Abraço!!!

Palmas pro Marlonn!
    Sei que não é todo mundo que tem a boa vontade de dedicar uma hora da sua vida pra gravar um tutorial gratis!Fora o resto do tempo que leva pra upar e tal e etc.É isso ae man,parabens.

Você deve fazer login para responder a este tópico.